24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Home Chefs de Florianópolis oferece gastronomia sofisticada feita em casa

spot_img

Home Chefs de Florianópolis oferece gastronomia sofisticada feita em casa

spot_imgspot_img

Kits Gastronômicos garantem ingredientes diferenciados e sabor inigualável.

Receitas gostosas e especiais, dignas de um Chef, feitas na cozinha de casa. Essa é a proposta da empresa catarinense Home Chefs, que comercializa, via internet (www.homechefs.com.br), Kits Gastronômicos para o preparo de seis diferentes pratos. Os kits são compostos por especiarias, grãos, ingredientes não-perecíveis e temperos exóticos, tudo na quantia exata da receita, além de um passo a passo para o preparo do prato e uma lista de compras de ingredientes frescos.

Os chefs caseiros podem optar pelos kits Arroz tailandês no abacaxi, Frango à indiana, Jambalaya, Vegetais com especiarias e quinoa orgânica, Hossomaki (sushi) ou Camarões com espumante. Cada kit vem com a quantidade exata de ingredientes para o preparo do prato, em embalagens personalizadas, e serve de quatro a oito pessoas (dependendo do kit).

Segundo o fundador do site, Alexandre Amorim, a ideia surgiu para motivar as pessoas a compartilharem experiências divertidas com amigos, parceiros e familiares, por meio da culinária. Além disso, os kits facilitam a vida dos cozinheiros, uma vez que muitos ingredientes são difíceis de encontrar no mercado, ou só são vendidos em grande quantidade, inviabilizando algumas receitas. “Os kits facilitam e estimulam a inovação na cozinha de casa, sem tirar o prazer de preparar o prato. Muito mais que produtos, os kits são o ponto de partida para experiências gastronômicas impressionantes, para serem compartilhadas com pessoas especiais”, comenta o empresário.

Com os Kits Gastronômicos Home Chefs, os “cozinheiros de plantão” conseguem preparar pratos deliciosos, com riqueza de ingredientes e sabores, mesmo sem ter o know how de chefs de cozinha. “Embora especiais, as receitas são muito simples e o passo a passo é muito detalhado, fazendo com que a experiência gastronômica seja exitosa na casa de todos os clientes”, garante Amorim.

Presentes e passaportes gastronômicos

Além de adquirir os Kits Gastronômicos para preparar as receitas em casa, os clientes também podem optar por presentear amigos com um Kit acompanhado por um livro de receitas de chefs como Jamie Oliver. Outra opção são os passaportes gastronômicos, que funcionam como uma assinatura. “Temos passaportes de três ou seis meses, que dão o direito ao cliente de receber em casa um kit por mês, com frete grátis”, finaliza o empresário Alexandre Amorim.

Os Kits Gastronômicos Home Chefs podem ser adquiridos pelo site www.homechefs.com.br, com pagamento pelo Pag Seguro (cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou carteira eletrônica). A entrega é feita pelos correios.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img