20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Horários para o fim de ano na Prefeitura de Florianópolis

spot_img

Horários para o fim de ano na Prefeitura de Florianópolis

spot_imgspot_img

Confira os horários especiais da Prefeitura e órgãos vinculados no final do ano.

O Prefeito Municipal de Florianópolis, no uso de suas atribuições, e com fundamento no que dispõe o Art. 74, incisos III e IV, da Lei Orgânica do Município, decreta PONTO FACULTATIVO nos dias 23,24,30 e 31 de dezembro de 2010, nos Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município.

Os serviços e as atividades que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, não se aplicam às disposições do presente Decreto, especialmente as atividades consideradas de natureza essencial nas áreas de segurança pública, saúde, defesa do cidadão e de atendimento de serviços essenciais.

Portanto, os horários de funcionamento dos órgãos que prestam serviços diretos à população ficam da seguinte forma:

Saúde: Nos pontos facultativos e feriados desse mês, somente as UPAs 24h estarão abertas.

Transporte: No dia 23 – Horário normal de dia útil / Dia 24 – Horário normal de dias úteis / Dia 25 – Horário de feriados e domingos / Dia 26 – Horários de feriados e domingos / Dia 27 à 31 – Horário normal de dias úteis / Dia 01 e 02 de Janeiro – Horários de feriados e domingos.

Comcap: Dia 24, sexta-feira – normal pela manhã e à tarde, mas não haverá coleta noturna / 25, sábado – apenas coleta noturna / 26, domingo – serão feitos os roteiros usuais de sábado (manhã e tarde) e a coleta noturna / 27, 28, 29 e 30, Horários normais / 31, sexta-feira – normal pela manhã e à tarde, mas não haverá coleta noturna / 1º de janeiro, sábado – apenas coleta noturna / 2 de janeiro, domingo – serão feitos os roteiros usuais de sábado (manhã e tarde) e a coleta noturna.

Guarda Municipal: Pontos Facultativos – Horários normais de dias úteis / Natal e Virada de Ano: Efetivo reforçado.

Mercado Público: Dia 23 – Horários normais de dias úteis / Dia 24 – Ala dos calçados (até as 17hs), Ala dos Peixes (Até as 17hs) / Dia 25 – Não funciona / Dias 30 e 31 – Horários normais de dias úteis / Dia 1º de Janeiro – Não funciona.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img