22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Juventude de Florianópolis

spot_img

I Conferência Municipal de Políticas Públicas para Juventude de Florianópolis

spot_imgspot_img

Ao longo desta quarta-feira (31), Florianópolis realiza sua I Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude. O evento, que iniciou às 8h00min e vai até às 19h00min, acontece no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

Promovida pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, a I Conferência oferece um espaço democrático de discussão e articulação coletiva em torno de diretrizes para elaboração de políticas públicas em áreas como educação, trabalho, cultura, empreendedorismo e direitos humanos.

Durante o discurso de abertura, o coordenador da juventude em Florianópolis, Milton Barcelos lembrou que a Capital é uma das primeiras cidades do país a realizar sua conferência municipal “o que é motivo de orgulho para esta Coordenadoria”.

Também presente, o secretário de assistência social do município, Felipe Teixeira, observou a importância do momento para que mudanças efetivamente saiam da área do discurso para a prática. “Porque”, complementou o secretário, “só se deixa de ser jovem quando se deixa de estar aberto às mudanças”.

Confira a programação:

8h00 – Credenciamento

08h30 – Cerimonial de Abertura

09h30 – Aprovação do Regimento Interno

10h30 – Conferencista

11h – Formação dos grupos

12h – Intervalo

13h30 – Retorno dos grupos

15h30 – Coffee Break

16h – Retorno ao grande grupo com propostas

18h – Eleição dos delegados

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img