22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

IF-SC abre processo seletivo para cursos técnicos em Florianópolis

spot_img

IF-SC abre processo seletivo para cursos técnicos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estão abertas até 24 de janeiro as inscrições para o processo seletivo de vagas complementares em cursos técnicos gratuitos dos campi Florianópolis e Florianópolis-Continente do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC). São 47 vagas no total para os cursos de Mecânica Industrial, Hospedagem e Serviços de Restaurante e Bar. As inscrições devem ser feitas no site www.ingresso.ifsc.edu.br.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter o ensino médio (antigo segundo grau) completo. A taxa de inscrição é de R$ 30 e deve ser paga em agências do Banco do Brasil ou via internet. Candidatos em situação socioeconômica que impossibilite o pagamento da inscrição ou pessoas que fizeram duas doações de sangue até 12 meses antes do último dia de inscrição podem solicitar isenção da taxa até 9 de janeiro.

O IF-SC disponibiliza telecentros para quem não tem acesso à internet fazer sua inscrição. Os telecentros ficam abertos de segunda a quinta das 13h às 19h e na sexta-feira das 8h às 12h30, nos campi Florianópolis (Avenida Mauro Ramos, 950, Centro) e Florianópolis-Continente (Rua 14 de Julho, 150, Coqueiros, ao lado do Parque de Coqueiros).

A prova de seleção será realizada em 6 de fevereiro e a lista dos aprovados será divulgada em 11 de fevereiro, a partir das 17h. A matrícula nos cursos deve ser feita no dia 15 de fevereiro.

Mais informações no site www.ingresso.ifsc.edu.br ou pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Veja abaixo a lista de cursos com vagas:

Campus Florianópolis
Curso técnico subsequente em Mecânica Industrial (vespertino, 3 vagas)

Campus Florianópolis-Continente
Curso técnico subsequente em Hospedagem (matutino, 17 vagas)
Curso técnico subsequente em Serviços de Restaurante e Bar (vespertino, 27 vagas)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img