18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

IF-SC dá posse a 121 novos professores

spot_img

IF-SC dá posse a 121 novos professores

spot_imgspot_img

Do total, 22 profissionais vão atuar nos campi da Grande Florianópolis

A partir desta semana, o Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) conta com mais 121 professores efetivos em seu quadro de servidores em todo o estado. Os novos docentes assumiram o compromisso de educar jovens e adultos nas variadas áreas de atuação do Instituto Federal. O auditório do Campus Florianópolis ficou lotado na última quarta-feira com a presença de familiares e amigos que prestigiaram esse dia festivo junto com servidores e autoridades do IF-SC.

Os novos docentes do IF-SC vão atuar nos diversos campi da instituição. Para a Grande Florianópolis, tomaram posse 22 professores: sete para o Campus Florianópolis, sete para o Campus São José, cinco para o Campus Palhoça e três para o Campus Florianópolis-Continente.

A reitora do IF-SC, Consuelo Aparecida Sielski Santos, destacou o significado da posse para os novos servidores. “Além de assumir o compromisso com a educação, vocês assumem o compromisso de servir ao público”, disse. Segundo a reitora, a expectativa da instituição é que os novos servidores dêem um retorno para a comunidade em forma de qualidade de aula para os alunos do IF-SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img