20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis recebe circuito Track&Field Run Series

spot_img

Iguatemi Florianópolis recebe circuito Track&Field Run Series

spot_imgspot_img

É a terceira vez que a capital catarinense recebe a prova de corrida de rua

Neste domingo, dia 11 de setembro, às 8 horas, cerca de 1500 atletas participam do circuito Track&Field Run Series Iguatemi Florianópolis. Com largada e chegada em frente ao shopping, a prova promete ser super disputada. As inscrições, que podiam ser feitas até o dia 4 de setembro, esgotaram um dia antes. Os kits exclusivos para os atletas que irão participar do evento estarão à disposição dos inscritos a partir desta quinta-feira, dia 8, até sábado, dia 10, na loja da Track&Field, no Shopping Iguatemi Florianópolis. Esta é a terceira vez que o circuito passa pelas ruas da Ilha da Magia.

O evento traz um ar de exclusividade: com padrão de organização internacional da Latin Sports, o circuito de corrida de rua Track&Field Run Series se consolidou como um dos mais charmosos do País e oferece diversos atrativos aos atletas participantes. A prova tem um limite técnico de até 1500 atletas e oferece serviços exclusivos aos participantes que percorrem distâncias de 5km e 10km. Todos os participantes recebem um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance e uma camiseta da prova oferecida pela Track&Field e pelo Iguatemi Florianópolis em Thermodry – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco. É associado à tecnologia Amni Biotech que evita a proliferação excessiva das bactérias. O kit deve ser retirado na Track&Field do Iguatemi Florianópolis nos três dias que antecedem o evento.

Os atletas terão, ainda, uma série de serviços à disposição. Toda infra-estrutura do shopping poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento do Iguatemi será gratuito para os corredores no dia da prova. O Magic Games estará aberto para a recreação dos filhos dos corredores. Os pequenos poderão se divertir com todo o conforto e atenção de monitores, além de receberem uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos pais.

Além da infraestrutura na arena do evento, os inscritos poderão desfrutar do serviço exclusivo da Nestlé, que oferece barras de cereais, saladas de frutas e realização testes de densiometria óssea gratuitamente aos atletas presentes.

Organizado pela Latin Sports, o circuito Track&Field Run Series é apresentado pela Caixa Econômica Federal, realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance (ABEE) e conta com patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, Amni, Rosset, Taikô Iguatemi, Nestlé, Unimed, Hotel Slaviero e Gatorade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img