19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

III Concurso de Plano de Negócios divulga vencedores em Florianópolis

spot_img

III Concurso de Plano de Negócios divulga vencedores em Florianópolis

spot_imgspot_img

Autores dos projetos ganham uma viagem para a Califórnia nos Estados Unidos

As idéias e os projetos mais empreendedores que pretendem transformar conhecimentos em novos produtos, mercadorias ou serviços serão finalmente conhecidos na sexta-feira, dia 3 de dezembro. Para anunciar os quatro planos inovadores e com maior viabilidade no mercado de trabalho, o III Concurso Estadual de Plano de Negócios organizado pelo Sebrae/SC realiza um almoço e uma cerimônia de premiação no restaurante Lindacap em Florianópolis.

Este esforço para que estudantes e universidades aproximem-se cada vez mais do mercado de trabalho será bem recompensado. Os alunos classificados em 1º lugar em cada uma das categorias e os professores selecionados em 1º e 2º lugares no ranking geral ganham como prêmio uma viagem de sete dias para o Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Os alunos que conquistarem o 2º lugar de cada categoria e os professores que ficarem em 3º e 4º lugar na classificação geral ganham um Netbook Atom 2 Gb/160Gb. O concurso também prevê a entrega de um troféu para os primeiros e segundos colocados e para as respectivas universidades.

Finalistas – Os nomes dos oito finalistas do concurso, de um total de 169 em cada uma das quatro categorias (serviços, indústria, comércio e agronegócios) já foram divulgados dia 24 de novembro, pelo Sebrae/SC.

Os estudantes Ricardo Paulo Bernardino Duarte e Rosani Paula Meinerz dos cursos de Administração – Gestão Empresarial (Furb/Blumenau) estão classificados na categoria serviços e Luciano de Oliveira Pereira, do curso de Administração – Gestão Empresarial (Furb/ Blumenau) e Bruno Diego Barauna, do curso de Administração – Empresas e Negócios (Faculdade Cenecista de Joinville), foram selecionados na categoria indústria.

Francielle Antunes da Silva, do curso de Administração – Gestão Empresarial (Furb/Blumenau) e Fernando Tatsuya Wajima, do curso de Gestão em Tecnologia da Informação (IF-SC), estão classificados na categoria comércio e Tiago Buss, do curso de Engenharia de Produção e Sistemas (Udesc) e Fernanda Furtado, do curso de Ciências Contábeis (Univille/Joinville), foram selecionados na categoria agronegócios.

Os professores Ida Luciana Martins Noriler (Furb/Blumenau); Abel Côrrea (Unesc/Criciúma); Marcelo Leandro de Borba (Univille/Joinville) e Rafael Rocha (Unisul/Araranguá) estão classificados no ranking geral do concurso.

Concurso Estadual de Plano de Negócios

O quê: Almoço e cerimônia de premiação

Quando: 3 de dezembro

Onde: Restaurante Lindacap – Florianópolis

Horário: 12h


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img