20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inauguração da nova iluminação do Parque da Luz fica para 2011

spot_img

Inauguração da nova iluminação do Parque da Luz fica para 2011

spot_imgspot_img

Reunião na manhã de quarta-feira(22/12) no escritório da FloripAmanhã definiu que o novo sistema de iluminação pública do Parque da Luz será inaugurado no início de 2011 e não mais no dia 31 deste mês, como foi anunciado na assinatura do termo de cooperação no dia 06 deste mês na FLORAM.

Atrasos na emissão de todas as licenças para a obra, chuva e o recesso de final de ano foram os motivos que atrasaram a viabilidade técnica para a instalação de 65 postes com sistema de iluminação fotovoltaica.

Participaram do encontro representantes da empresa adotante da iluminação, o Instituto Tecnico Ambiental Kyotobrazil(IKB), da AAPluz(Associação Amigos do Parque da Luz), o presidente da FLORAM Gerson Basso e a equipe da FloripAmanhã, pois o trabalho no Parque da Luz faz parte do programa “Adote uma praça”, do qual a FloripAmanhã indica para a FLORAM uma empresa interessada em adotar espaços públicos da cidade.

Foi apenas um adiamento da inauguração da nova iluminação deste tradicional parque da capital catarinense, cujo objetivo é propiciar lazer e segurança para os frequentadores do espaço e também aos moradores da região, que sofriam com a falta de segurança.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img