17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inauguração promete agitar Jurerê Internacional neste fim de semana

spot_img

Inauguração promete agitar Jurerê Internacional neste fim de semana

spot_imgspot_img

Shopin and Friends reúne grandes marcas, obras de Romero Britto e lifestyle

O balneário mais concorrido do Sul do Brasil passa a respirar moda a partir deste sábado, 3 de dezembro. A Shopin and Friends – multiespaço com inspiração em lojas-conceito encontradas em Saint Tropez e Punta del Este – reabre para a temporada em Jurerê Internacional, Florianópolis, com grandes marcas e muita personalidade. O coquetel tem início às 14h, prometendo muita badalação ao som de DJs e presença de convidados estrelados.

A proposta é a seguinte: reunir labels conceituadas internacionalmente, marcas locais, beleza, drinks e lifestyle; um mix de entretenimento bem ao lado do luxuoso Il Campanário Village Resort, em frente à Osklen e a outros hot-spots da praia mais badalada da capital catarinense. O espaço está sob o comando das jovens empreendedoras Marina Schondermark e Suellen Guarezi.

Algumas marcas que estarão nos corners da Shopin and Friends neste verão: Carlos Miele, M. Officer, Bergerson, Official Paris, ULM Bijuterias, OndadeMar, Sumemo, Affliction, Luv, Empório La Linda, Grey Goose, Stella Artois, Salton. Outra novidade é uma parceria inédita e exclusiva para Santa Catarina com o top artista plástico Romero Britto, que terá um espaço na loja com suas internacionalmente famosas telas e lindas souvenirs.

Curta e acompanhe as novidades na fanpage: http://www.facebook.com/shopinconcept
Mais informações: http://shopinconcept.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img