21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Incubadora MIDI Tecnológico de Florianópolis abre processo seletivo 2011

spot_img

Incubadora MIDI Tecnológico de Florianópolis abre processo seletivo 2011

spot_imgspot_img

Vagas são destinadas à empresas de base tecnológica. Inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro

Novos empreendimentos de base tecnológica interessados em ingressar na incubadora MIDI Tecnológico de Florianópolis poderão participar do processo seletivo 2011, aberto até o dia 31 de janeiro. Serão disponibilizadas vagas para incubação residente e virtual.

No MIDI Tecnológico as empresas recebem consultorias de marketing, contábil, recursos humanos, administrativa, de plano de negócios, jurídica e assessoria de imprensa. Outro benefício é a filiação automática à ACATE, à Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX) e à Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), com isenção de taxa de associação durante o período de incubação. A incubadora oferece ainda estrutura para reuniões, biblioteca, equipamentos de hardware, sala de reuniões e multimídia e serviços diversos. As incubadas residentes recebem ainda salas e infraestrutura com aluguel subsidiado.

O primeiro passo para participar do processo seletivo é preencher o roteiro de proposta para ingresso no MIDI Tecnológico, disponível no site www.miditecnologico.com.br, e entregar uma cópia impressa e outra digital desse documento até o final do prazo na sede da incubadora. Para ingressar na incubadora, as empresas e os empresários passam por uma seleção orientada por uma série de critérios que avaliam, por exemplo, o caráter inovador do negócio e o perfil empreendedor dos sócios.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do MIDI Tecnológico pelo telefone (48) 2107 2737 ou pelo e-mail secretariamidi@acate.com.br.

Sobre o MIDI Tecnológico

Criada em agosto de 1998, a incubadora é mantida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (SEBRAE-SC) e administrada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). Em 2008 foi eleita a melhor incubadora de base tecnológica do Brasil pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC). Em 2010, foi citada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios como uma das vinte melhores incubadoras do Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img