22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

InfoTV registra crescimento de anunciantes em Florianópolis

spot_img

InfoTV registra crescimento de anunciantes em Florianópolis

spot_imgspot_img

Empresa catarinense de mídia digital indoor comemora grade comercial cheia

Desde 2004, os terminais integrados de Florianópolis contam com o canal mídia digital indoor da InfoTV, são 24 TV´s de 42” de alta definição instaladas em todos os terminais integrados de Florianópolis. “Por atingir um grande público diariamente, a busca por anúncio nas telas da InfoTV nos Terminais Urbanos vem crescendo cada vez mais. Usuários do sistema chegam a 283 mil pessoas, que circulam diariamente em todos os terminais da Grande Florianópolis” afirma André de Oliveira, diretor comercial da InfoTV.

Com essa grande procura, no mês de maio, as grades de programação do canal da InfoTV nos terminais ficaram cheias, sendo um grande motivo de comemoração para a empresa catarinense.

Características e benefícios da midia indoor

Atualmente as pessoas passam mais tempo fora de casa, e certos estabelecimentos fazem parte de sua rotina, como os terminais, os ônibus, clínicas, shoppings, salão de beleza, entre outros. E para deixar os usuários desses locais informados, a InfoTV se consolida como veículo de comunicação do Sul do país, transmitindo aos usuários informações, notícias atualizadas e entretenimento. Esse público, além de sua TV em casa, conta também com a programação diferenciada da InfoTV, cuja programação é atualizada em tempo real dentro dos ônibus.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img