16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Ingressos para o show da Amy Winehouse em Floripa

spot_img

Ingressos para o show da Amy Winehouse em Floripa

spot_imgspot_img

Apresentação está prevista para acontecer em 8 de janeiro, em Jurerê Internacional

Um furacão da música pop atual deve passar por Florianópolis em 2011. A produtora Mondo Entretenimento confirmou que Amy Winehouse irá abrir sua turnê no Brasil pela capital catarinense. A apresentação está prevista para acontecer em 8 de janeiro, durante o Festival Summer Soul 2011, no Stage Music Park.

O evento é uma iniciativa da Mondo Entretenimento, que segue a tendência dos festivais norte-americanos. Além de Florianópolis, Amy irá passar pelo Rio de Janeiro (11 de janeiro), Recife (13 de janeiro) e São Paulo (15 de janeiro).

A cantora inglesa deverá tocar ao lado da cantora e compositora norte-americana Janelle Monae e do cantor, compositor, DJ e multi-instrumentista Mayer Hawthorne, além de outros artistas nacionais. No repertório de Amy, estão hits como Rehab, Back to Black, Tears Dry On Their Own e novas canções de seu álbum de inéditas, que deve chegar às lojas em breve.

A venda de ingressos para a apresentação em solo catarinense já começou. A venda será feita pelo site Livepasse call center 4003.1527 (custo de ligação local).

O Stage Music Park (Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500), em Jurerê Internacional é o complexo composto pelas casas noturnas Pacha, Posh e Stage (onde acontecem as apresentações). A arena de shows, ao ar livre, tem seis mil metros quadrados e capacidade para 12 mil pessoas.

O espaço já recebeu diversas outras atrações internacionais, como Alanis Morissette, Lauryn Hill, Fat Boy Slim, Ben Harper e David Guetta e Eagle-Eye Cherry.

SUMMER SOUL FESTIVAL – Florianópolis
Stage Music Park – Dia 08 de janeiro
Abertura dos portões: 20h00
Horário do Show: 22h00

Censura: 16 anos

A venda será feita pelo siteLivepasse call center 4003.1527 (custo de ligação local).

Preços – Summer Soul Festival
Setor Inteira
Camarote R$ 300,00
Pista R$ 100,00


ENTRE NO CLIME DO SUMMER SOUL FESTIVAL 2011

AMY WINEHOUSE


MAYER HAWTHORNE


JANELLE MONAE


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img