Os donativos vão ser destinados às vítimas das chuvas em Santa Catarina.
A uma semana do show do Ben Harper na Praia do Campeche a expectativa para o grande dia só aumenta. Além de curtir o som do cantor internacional no dia 5 de fevereiro, os fãs também irão ajudar as vítimas das enchentes em Santa Catarina, pois cada convite será trocado por dois quilos de alimentos para doação.
A lista dos locais onde os 10 mil ingressos serão trocados será divulgada na próxima terça-feira, no site da Skol, organizadora do evento. Além de Ben Harper, o Praia Skol Music traz ainda os cantores Dovavon Frankenreiter e Tom Curren para tocar na Praia do Campeche no dia 5 de fevereiro. O balneário catarinense recebeu 51% dos votos de internautas na disputa contra Búzios (RJ) e Maresias (SP) para sediar o evento.
A votação começou no dia 5 de janeiro pela internet e se encerrou na última segunda-feira. As praias paulista e carioca receberam, respectivamente, 24% e 25% dos votos. Desde o começo do concurso, o Campeche manteve-se à frente da disputa.
A abertura dos shows ficará por conta do cantor Armandinho, que se apresenta a partir das 15h.
Estrutura
A montagem do palco e as obras de restauração de uma casa, que abrigará os camarins para as atrações, começaram nesta quinta-feira. Também serão disponibilizados telões para que o público possa acompanhar o show da areia da praia. A previsão é de que tudo esteja pronto até o dia 3 de fevereiro.
O espaço para camarins e bastidores tem 10 mil m². Os três estacionamentos serão adaptados para área de show, onde ficará o público. De acordo com o idealizador do evento, Marcos Santos, a estrutura será itinerante, ou seja, não será construído nada e tudo será removido após os shows.
Quem não puder assistir aos shows na beira da praia, poderá acompanhar ao vivo pelo site do Praia Skol Music.
Publicado: ClicRBS – Diário Catarinan, em 27/01/2011.