23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inova, maior locadora de carros de SC, é uma das ganhadoras do Top de Marketing ADVB

spot_img

Inova, maior locadora de carros de SC, é uma das ganhadoras do Top de Marketing ADVB

spot_imgspot_img

A Inova, empresa de aluguel de carros de Santa Catarina, foi uma das 10 premiadas com o Top de Marketing 2011 da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). Segundo a entidade, o case “Inova, a maior locadora catarinense” levou a empresa a ser uma das escolhidas para receber o prêmio porque os proprietários alcançaram os objetivos de dar origem a uma nova marca e a um novo posicionamento do negócio.

Em 2008 os empresários (que vinham de outra empresa do ramo) definiram uma nova marca – a Inova – investiram no aumento da carteira de clientes terceirizados e abriram novas lojas. O resultado das ações refletiu diretamente no faturamento, que cresceu 24,1% de 2009 para 2010. No mesmo período, a Inova conquistou um formidável aumento de 30,98% no número de veículos da frota, que era de 12,2% em 2009. A base de clientes também aumentou, tendo ampliação de 20%.

Hoje a empresa é a maior locadora de veículos de Santa Catarina, ultrapassando no estado marcas reconhecidas nacional e internacionalmente. Segundo Marcus Marchini, diretor da Inova, a conquista do Top de Marketing significa o reconhecimento pela estratégia, trabalho e determinação que a Inova e seus colaboradores mostraram nestes últimos anos. “Ficamos muito honrados com a premiação de uma associação tão importante e séria como a ADVB/SC, o que nos faz trabalhar ainda mais para atender e exceder as expectativas dos nossos clientes, fornecedores e parceiros”, comentou ele.

A Inova tem 20 anos de experiência no mercado de locação de automóveis e desde 2008 opera com a nova marca. Possui cinco lojas nas cidades de Florianópolis, Itajaí, Criciúma e Joinville e tem capacidade de atendimento em todas as regiões e municípios de Santa Catarina. Entre os serviços diferenciados oferecidos pela locadora estão a terceirização de frota, última diária de 30 horas e a reserva online pelo website www.alugueinova.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img