22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Inscrições para o Florianópolis Audiovisual Mercosul são prorrogadas até 14 de março

spot_img

Inscrições para o Florianópolis Audiovisual Mercosul são prorrogadas até 14 de março

spot_imgspot_img

Festival está marcado para começar em 24 de junho, na UFSC

Foram prorrogadas as inscrições para o 15º Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM 2011) até o dia 14 de março. Os candidatos devem entrar no site do evento e preencher a ficha. O regulamento completo do festival também está no endereço eletrônico.

O FAM 2011 vai de 24 de junho a 1 de julho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Neste ano, o evento terá quatro mostras competitivas e uma de longa-metragens. As categorias são Mostra Catarinense (para produções feitas no Estado, com até 30 minutos de duração e em formato digital), Mostra de Curtas Mercosul (curtas em 35mm e em vídeo), Mostra Infanto-Juvenil e a DOC-FAM (para documentários de média e longa-metragem em formato digital, com duração superior a 30 minutos).

Os vencedores serão exibidos em, pelo menos, quatro festivais: o Festival Nacional de Cortometraje, no Peru; o Festival de Cinema Latino-americano de Trieste, na Itália; o Festival Internacional de Cine do Paraguai e o Festival Cine//B, do Chile

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img