20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Inscrições para o Top de Marketing ADVB/SC 2011 encerram nesta sexta

spot_img

Inscrições para o Top de Marketing ADVB/SC 2011 encerram nesta sexta

spot_imgspot_img

Empresas catarinenses com projetos que demonstrem a utilização, com maior propriedade e criatividade, das ferramentas de vendas e marketing podem inscrever seus cases no site www.advbsc.com.br

Encerram nesta sexta, dia 16 de setembro, as inscrições para a 27ª edição da maior premiação do marketing catarinense, o Top de Marketing ADVB/SC 2011. Empresas com atuação catarinense que tenham tido as melhores idéias e realizado as mais inovadoras estratégias de marketing e vendas, as quais tenham contribuído efetivamente para a obtenção de soluções e resultados, podem inscrever um ou mais cases para concorrer à premiação no site www.advbsc.com.br

Para cada case inscrito, a empresa deverá relatar, de forma detalhada, um projeto que tenha obtido êxito em marketing, discorrendo a respeito dos problemas e objetivos, soluções e estratégias adotadas e resultados obtidos. Os cases serão analisados por um júri composto por profissionais de reconhecida competência e qualificação, entre os dias 19 de setembro e 5 de outubro, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC, que não participará do processo de julgamento. Os critérios utilizados na avaliação serão: a criatividade na utilização de ferramentas e formas de contato com o público-alvo, o posicionamento ou reposicionamento mercadológico, resultados obtidos em termos de share-of-market e share-of-mind, além do uso de mídias, comunicação, planejamento e execução.

A presidente da ADVB/SC ressalta que os cases deverão apresentar e comprovar, através de pesquisas, relatórios gerenciais, auditorias, ou instrumentos equivalentes, a situação inicial da empresa com relação à sua participação no mercado (vendas, volumes e praças), além do share-of-mind.

A divulgação dos vencedores do Top de Marketing ADVB/SC 2011 acontece no dia 6 de outubro e a solenidade de premiação no dia 3 de novembro, no Floripa Music Hall. Serão reconhecidos os 10 melhores trabalhos e, entre todos, será escolhido o Top One, case de maior nota.

Este ano, o prêmio Top de Marketing ADVB/SC terá o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, por meio do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo).

Serviço:
O que: Inscrições para o Top de Marketing ADVB/SC 2011
Quando: até o dia 16 de setembro, sexta-feira
Onde: site da ADVB/SC (http://www.advbsc.com.br)
Informações: (48) 3224.5258 ou info@advbsc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img