spot_imgspot_img
Florianópolis, 8 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Istoé Gente 40º vai cobrir celebridades que passarem pelo IL Campanário

VariedadesIstoé Gente 40º vai cobrir celebridades que passarem pelo IL Campanário
spot_img

ACATE é premiada como Hub de Tecnologia do Ano no Startup Awards 2024

A ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) acaba de conquistar,...

Festival Viva o Norte da Ilha movimenta a economia local e celebra sucesso na 5ª edição

Organizado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Festival...

CRM Zummit cresce em 2024 e se consolida como palco de inovação em vendas no Brasil

Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing...
spot_img

Compartilhe

Revelação foi feita pela jornalista Isabel Povinelli que participou agora a tarde do Mídia SC 2010, no Hotel Majestic.

05/11/2010 – A jornalista Isabel Povinelli, responsável pela direção de marketing da Editora 3, que tem como carro chefe a revista Isto É, e outros sub produtos como a Isto É Gente, Isto É Dinheiro, Motor Show, e outras revistas, aproveitou o Mídia SC 2010, para falar sobre merchandising branding. Isabel afirmou que cada vez mais os leitores e consumidores sabem identificar o espaço publicitário nas revistas e por isso é importante que as marcas assumam que compraram o espaço. Isabel falou também que as revistas estão aproveitando melhor os eventos. A Isto É Gente 40º, por exemplo, vai cobrir a temporada de verão no Il Campanário em Jurerê Internacional, estampando todas personalidades chiques que passerem por lá em janeiro e fevereiro de 2011.

O conteúdo dos sites, foi outro tema debatido. As revistas por exemplo, apostam na produção de conteúdos opinativos, em multiplataformas para chamar a atenção dos leitores de forma diferenciada. Cada plataforma deve ter uma abordagem diferente. Isabel finalizou a palestra com uma polêmica. A posição das revistas de circulação nacional, na cobertura das eleições 2010. Pela primeira vez as revistas assumiram uma posição, ou seja de que lado elas estavam. Com isso, as revistas perderam muitos assinantes, mas ganharam também. O caso da estudante de Direito Mayara Petruso, também entrou em debate. Ela usou as mídias sociais para opinar e virou caso de polícia. “Cada vez mais as redes sociais ocupam espaço”, afirmou a jornalista.

A palestrante também apresentou os novos produtos da Editora 3 . Um dos mais interessantes é Revista ISTO É 2016, que tem data e hora para circular e acabar. Elaborada somente para cobrir todo o processo das Olimpíadas 2016 no Brasil

Fonte: Texto.Com, com texto deMônica Corrêa