16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Jaime Tonello é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis

spot_img

Jaime Tonello é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis

spot_imgspot_img

O vereador Jaime Tonello (DEM – no centro na FOTO), 56 anos, farmacêutico e bioquímico, atualmente no seu terceiro mandato, é o novo presidente da Câmara de Florianópolis. Dos 16 votos em disputa, sua chapa, representando a oposição, recebeu nove, enquanto a concorrente, liderada pelo vereador João da Bega Itamar da Silveira (PMDB) recebeu sete. A eleição, em sessão extraordinária, foi realizada às 17 horas de hoje, no plenário do Legislativo florianopolitano.

Junto com Jaime Tonello também foram eleitos o 1º vice-presidente, Aurélio Valente (PP); o 2º vice-presidente, Asael Pereira (PSB); o 1º secretário, Marcos Aurélio Espindola/Badeko (PPS), e o 2º secretário, Ricardo Vieira (PCdoB).
Pela chapa 1, da situação, concorreram João da Bega Itamar da Silveira (PMDB) para presidente; Márcio de Sousa (PT), para 1º vice-presidente; Celso Sandrini (PMDB), para 2º vice-presidente; Edinon da Rosa (PSB), para 1º secretário; e Renato Geske, para o cargo de 2º secretário. A posse da nova mesa diretora será dia 1º de janeiro de 2011.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img