18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jantar beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis é nesta quinta-feira

spot_img

Jantar beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis é nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Florianópolis, presidida por Márcia Helena Blini Barbosa juntamente com as vices Vera Maria Karan Kleinubing e Nelma Varella Vieceli, além da equipe de voluntárias que atua na instituição, realiza um jantar no Clube Doze de Agosto, nesta quinta-feira (20/10), às 20horas.

O objetivo do evento é arrecadar recursos para a manutenção da entidade que presta relevante trabalho de prevenção do câncer de colo do útero e de mama. A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Florianópolis, atende anualmente em torno de 5 mil mulheres de baixa renda, não só da Capital, mas também de São José, Palhoça e Biguaçu, entre outras cidades da região metropolitana.

O menu servido no jantar será composto de massas e molhos preparados por voluntários que se solidarizam com a causa, alguns são chefes de cozinha profissionais e outros gourmets que apreciam a arte do cozinhar. Entre os nomes já confirmados para apresentar diferentes receitas de molhos, estão Cleide Ammon, Vitor Gomes, Sergio Moritz, Luciane Daux, Alzir Krauss, Narbal Corrêa, Anita e Dário Gonçalves, Lilico Cardoso, Sandra Regina da Silva, Murilo Amorim, Sílvia Nesello, Cristiano Liviera, Dário Augusto Nesello – o Guto da Trattoria, Janete Borges, Egídio Antonio Martorano, Ivan Taffarel, João Amin, Sílvio D’Aláscio e Andréa Salum.

Para que o evento seja um sucesso muitas pessoas físicas ou jurídicas, empenhadas e comprometidas com a luta do combate ao câncer de mama, estão colaborando com a instituição. A Parati, empresa catarinense fortemente consolidada no setor alimentício investe em projetos sociais e fez a doação de 100 kg de macarrão para serem preparados no jantar. Já o renomado decorador Aldo Duarte, da vizinha cidade de São José, ofereceu arranjos de flores para decorar o ambiente.

Outros importantes parceiros disponibilizaram cortesias que serão sorteadas entre os participantes do evento. Entre os mimos, destaque para uma jóia da joalheria Bárbara K, uma diária com acompanhante da Pousada do Papagaio, uma jóia do designer Antonio Bernardo, uma diária com acompanhante no Hotel Águas Mornas, um day spa na Clínica Belle Essence, além de duas passagens de ida/volta para São Paulo, ofertadas pela Tam Linhas Aéreas.

À noite benemerente será embalada por shows do músico Grego, da banda Sabor Brasil e a participação especial da cantora e instrumentista Beth Ghedin.

Os ingressos custam R$ 50,00 e já estão disponíveis na Rede Feminina de Combate ao Câncer – Florianópolis (Rua Rui Barbosa, nº736 – Agronômica) e/ou na Loja Cravo & Canela Lingerie (Rua Maestro Tullo Cavalazzi, nº20 – loja 3 – Centro). Mais informações (48) 3224-1398.

No mês da luta contra o câncer de mama, o chamado Outubro Rosa, participe, marque presença no jantar beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Florianópolis, nesta quinta-feira, 20 de outubro, às 20horas, no Clube Doze de Agosto.

Serviço:

O que: Jantar Harmonizado Beneficente da Rede Feminina de Combate ao Câncer
Quando: 20 de outubro / quinta-feira
Horário: 20 horas
Local: Clube 12 de Agosto
Endereço: Rua Hercílio Luz nº 626 – Centro – Florianópolis/SC
Quanto: R$ 50,00
Obs.: Ingressos antecipados poder ser adquiridos na Rede Feminina de Combate ao Câncer – Florianópolis (Rua Rui Barbosa, nº736 – Bairro Agronômica) e/ou na Loja Cravo & Canela Lingerie (Rua Maestro Tullo Cavalazzi, nº20 – loja 3 – Centro). Mais informações (48) 3224-1398.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img