21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Jazz Itapema realiza show com Vinicius Dorin no The Double Seven

spot_img

Jazz Itapema realiza show com Vinicius Dorin no The Double Seven

spot_imgspot_img

Edição especial ocorre nesta segunda-feira (5) e apresenta um dos melhores saxofonistas do país

O músico Vinicius Dorin, multi-instrumentista e considerado um dos melhores saxofonistas do Brasil, apresenta-se no Jazz Itapema, nesta segunda-feira (5), a partir das 20h. Dorin integra a banda de Hermeto Pascoal e faz parte da Banda Mantiqueira. O projeto é realizado no The Double Seven, em Florianópolis, e promovido pela Itapema FM.

Vinicius Dorin já tocou com grandes artistas como Simone, Rosa Passos, Johnny Alf, Gal Costa e Filó Machado. Há quase 20 anos, integra o grupo de Hermeto Pascoal, com quem já se apresentou em mais de trinta países, e também faz parte da Banda Mantiqueira, onde toca sax tenor e flauta. O músico possui duas indicações ao Grammy, com os discos “Mundo Verde Esperança” – de Hermeto Pascoal – e “Terra Amantiquira” – da Banda Mantiqueira. Apenas em 2010, o multi-instrumentista realizou concertos em diversos países, como Colômbia, Estados Unidos, Israel e Japão.

Jazz Itapema é um projeto organizado por Leandro Fortes e promovido pela Itapema FM. Criado para aproximar o jazz de seu público, o evento apresenta shows com os melhores músicos do país.

SERVIÇO
O Que: Jazz Itapema
Quando: 5 de setembro (segunda-feira), às 20h (horário de atendimento da Casa, das 19h às 2h)
Onde: The Double Seven
Quanto: R$ 10 – feminino e R$ 20 – masculino

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img