24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Joceli de Souza é o novo presidente da Fundação Catarinense de Cultura

spot_img

Joceli de Souza é o novo presidente da Fundação Catarinense de Cultura

spot_imgspot_img

Em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (31), Joceli de Souza foi empossado presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). A cerimônia, prestigiada por produtores culturais de várias regiões do Estado, aconteceu no auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e contou com a presença do secretário Cesar Souza Junior.

Joceli de Souza, que nos últimos oito anos, atuou como consultor de Relações com o Mercado na Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, agradeceu a oportunidade, considerada por ele como uma benção diante do tamanho do desafio: “É o maior desafio de minha vida”, afirmou.

Entre as ações da FCC planejadas por Joceli de Souza e sua equipe está a ampliação das ações da fundação para cada um dos 293 municípios do Estado. “Queremos, nesta hora, conclamar a todos a uma reflexão. Se é verdade que a FCC passa por um momento delicado em que se faz necessária a intervenção para que os serviços básicos que presta à sociedade não sofram solução de continuidade, também é verdade que esses serviços devam ser levados a toda Santa Catarina”, enfatizou.

O novo presidente, porém, deixa claro que sua proposta é de muito diálogo com todos os segmentos culturais. “Queremos que as pessoas de nosso Estado sejam as beneficiárias de todas as ações, mas com visão e sensibilidade para os criadores, artistas, os construtores do campo simbólico”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img