19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Jogadores do Figueirense se divertem com as crianças da comunidade

spot_img

Jogadores do Figueirense se divertem com as crianças da comunidade

spot_imgspot_img

Os atacantes Júlio César e Héber marcaram presença noDia da Criança Alvinegra Feliz na Unidos da Coloninha

O dia 12 de outubro foi de muita brincadeira com pula-pula, piscina de bolinhas, touro mecânico, palhaço e muito mais. O Dia da Criança Alvinegra Feliz na Unidos da Coloninha reuniu cerca de 600 crianças da comunidade em um encontro para todas as idades. O dia de diversão, que seria só para as crianças, também abriu espaço para muita comemoração entre os adultos.

De acordo com o vice-presidente da Escola de Samba Unidos da Coloninha, Sérgio Roberto da Cunha, a parceria com o Figueirense para projetos como o do Dia das Crianças foi a maior aquisição para a comunidade. “Essa parceria já era para ter acontecido há muito tempo. Vamos conseguir atrelar o carnaval ao futebol”, afirma Sérgio.

O time alvinegro, além de brindes para as crianças, levou para a festa da Unidos da Coloninha dois jogadores, Júlio César e Héber. “É bom participar de eventos como este. Estamos muito felizes em estar aqui”, declarou Júlio César.

A participação dos jogadores mobilizou todos os presentes em busca de uma lembrança do momento com os atletas. “A vinda dos jogadores do Figueirense é inspiração para as crianças, que podem ser os futuros atletas, e para toda a comunidade”, completou Sérgio.

Crédito da foto: Carlos Amorim

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img