27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Jota Quest volta a Florianópolis para show em comemoração aos 15 anos na estrada

spot_img

Jota Quest volta a Florianópolis para show em comemoração aos 15 anos na estrada

spot_imgspot_img

Banda mineira relembra os sucessos memoráveis da carreira para encerrar a turnê Jota Quest – 15 anos Na Moral

A banda mineira Jota Quest está debutando em 2011. Depois de 15 anos vivendo um sonho real, os meninos resolveram comemorar: já foram 11 cidades desde que a turnê Jota Quest – 15 anos Na Moral começou e ainda há nove destinos pela frente. As próximas paradas são: Recife, Belo Horizonte, Maceió, Natal, São Luiz, Vitoria, Fortaleza, Rio de Janeiro, e por fim Florianópolis – no dia 03 de dezembro, no Stage Music Park. Ao todo são 20 cidades brasileiras que vão receber os mineiros.

O projeto pioneiro do Grupo Brasil (união do grupo ALL Entretenimento, de Florianópolis, a mais 12 produtoras do país) não decepcionou. De acordo com Doreni Caramori Junior, do Grupo ALL, em cada show houve uma experiência nova e cada cidade recebe um evento diferente de acordo com o público local. Com hits inesquecíveis como Encontrar Alguém, Na Moral e Fácil, que marcaram o fim dos anos 90 e início dos anos 2000, os mineiros continuam atraindo multidões por onde passam.

A ligação com Florianópolis e os catarinenses é reconhecida pela banda: “Há 15 anos, quando lançávamos nosso primeiro CD “J.Quest”, aquele “das perucas”, fomos recebidos como filhos por Santa Catarina e pelo Rio Grande do Sul. O sucesso que fizemos por aí em 97 e 98 catapultaram o nosso sucesso para o resto do país. Nessa época, chegamos a passar longos períodos sediados em Floripa enquanto rodávamos o estado fazendo shows. Fizemos muitas amizades pessoais e profissionais que carregamos até hoje. Isso nos proporcionou entre outros tantos apoios à realização do incrível sonho de sair dos botecos de BH para o grande palco do Planeta Atlântida, ainda naqueles anos das perucas”, diz Rogério Flausino, vocalista da banda.

Grande parte das canções do CD de maior sucesso do Jota Quest, o “De Volta ao Planeta…”, foi composto e produzido em um chalé em Jurerê. “Isso aconteceu muito antes da praia virar esta Ibiza que é hoje! Oooo saudade!”, lembra.

A capital catarinense fecha a turnê dos debutantes no dia 03 de dezembro (sábado) e os ingressos já estão a venda no site Blueticket (www.blueticket.com.br)

Confira as cidades por onde a turnê ainda vai passar

14/10/11 Belo Horizonte – MG

22/10/11 Maceió-AL

28/10/11 Vitoria-ES

29/10/11 Natal-RN

05/11/11 São Luiz-MA

19/11/11 Fortaleza-CE

25/11/11 Rio de Janeiro-RJ

03/12/11 Florianópolis-SC

SERVIÇO

JOTA QUEST 15 ANOS NA MORAL

Quando: 03 de dezembro (sábado)

Onde: Music Park – Rod Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, KM 1,5, em Jurerê, Florianópolis (SC)

Horário: 22h

Ingressos online: www.blueticket.com.br

Informações: (48) 3282.1669 | www.musicpark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img