18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Karibu faz show de despedida nesta quinta-feira na Casa de Noca

spot_img

Karibu faz show de despedida nesta quinta-feira na Casa de Noca

spot_imgspot_img

A despedida de 2011 da banda Karibu já tem dia, hora e lugar marcado: quinta-feira (22), 22 horas, na “Casa de Noca – Música . Gastronomia . Artes”. Para a ocasião o trio formado por François Muleka (voz e violão), Trovão Rocha (baixo) e Max Tommasi (bateria), promete algumas novidades musicais e a participação especial do gaitista Diogo Valente e do guitarrista Rafael Meksenas.

O trabalho da Karibu é focado nas composições autorais, as quais trazem um clima bastante urbano – transpira as influências do rock, do jazz, dos ritmos do Congo e do Brasil. Formada no início de 2010, a Karibu Trio nasceu na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, a proposta é bem simples: três amigos, três músicos de origens e estilos musicais diferentes, dispostos a oferecer através de suas composições uma variedade de emoções e sentimentos.

O nome ‘Karibu’ é um termo da língua africana swahili e expressa votos de boas vindas. “Desejamos denotar a nossa vontade de apresentar músicas simples em arranjos complexos, porém acessíveis e interessantes tanto para músicos, como também, para o grande público”, explica François Muleka. O nome do grupo foi escolhido para batizar o primeiro CD que está para sair do forno.

“Ana Luz”, “Jurema” e “Angra”, são algumas das composições que já estão disponibilizadas para a audição e download no site do MySpace (www.myspace.com/triokaribu) e do Toque no Brasil (www.karibu.tnb.art.br). A Karibu pode ser acompanhada também no site de relacionamentos Facebook (www.facebook.com).
SERVIÇO:
Karibu Trio
Quinta-feira, dia 22, a partir das 22 horas
R$ 10,00
Casa de Noca (Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição)
Informações: (48) 9976-3755

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img