19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lançado o 1º Prêmio ACIF de Jornalismo

spot_img

Lançado o 1º Prêmio ACIF de Jornalismo

spot_imgspot_img

Valorizar e estimular a produção jornalística em temas como negócios e associativismo e participação. Este é o objetivo do Prêmio ACIF de Jornalismo, lançado hoje (dia 7) pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), durante o tradicional almoço de final de ano com a imprensa da região. “É uma forma de reconhecer o trabalho de profissionais que contribuem, à sua maneira e dentro de seu campo de atuação, para a expansão do setor produtivo”, comenta o presidente Doreni Caramori Júnior.

O Prêmio destacará reportagens em seis categorias: impresso, tevê, rádio, mídia regional, web e Prêmio Especial do Júri. Os vencedores vão ganhar laptops e o Prêmio Especial do Juri levará R$ 5 mil em dinheiro.
A comissão julgadora levará em consideração os seguintes critérios para a escolha dos melhores trabalhos: contribuição ao modelo empresarial e ao setor produtivo de Florianópolis; relevância do tema, abordagem, profundidade e qualidade (técnica, precisão, clareza, didatismo, linguagem, correção e criatividade).

Podem concorrer somente jornalistas profissionais com registro e as matérias em todas as categorias devem ter sido veiculadas no período entre dezembro de 2010 a março de 2011, sendo que as inscrições estão abertas até 31 de março de 2011.

Presente no evento, o presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Ademir Arnon, elogiou a iniciativa. “Esse é mais um incentivo à produção jornalística de qualidade do Estado”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img