17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lançamento da Semana Revista terá palestra com Lino Bocchini em Florianópolis

spot_img

Lançamento da Semana Revista terá palestra com Lino Bocchini em Florianópolis

spot_imgspot_img

O redator chefe da revista Trip e editor do blog Falha de S. Paulo Lino Bocchini é o convidado da palestra de lançamento da quarta edição da Semana Revista, publicação da 10ª Semana do Jornalismo da UFSC. O evento será realizado nesta sexta-feira, 9 de setembro, às 20h, no auditório do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC.

Bocchini passou pelas editorias de Turismo e Variedades e foi editor de Economia e Geral do jornal Folha da Tarde. Cruzou Portugal, Marrocos, Mauritânia, Mali e Senegal na cobertura do rally Paris-Dakar de 2007 para O Estado de S. Paulo. Com a equipe da Trip, ganhou o Prêmio Esso de Criação Gráfica de 2010. Atualmente, edita o blog Desculpe a Nossa Falha, criado após a liminar que proibiu a exibição do Falha de S. Paulo.

A Semana Revista é produzida por alunos do curso e traz matérias sobre os temas que serão discutidos durante a 10ª Semana do Jornalismo da UFSC, que acontecerá de 12 a 16 de setembro. Alguns dos temas em destaque são os dez anos dos atentados de 11 de Setembro, a importância da imagem no jornalismo, a cobertura de conflitos agrários e as possibilidades na carreira de jornalista.

Serviço
O que: Lançamento da Semana Revista
Quando: sexta-feira, 09 de setembro de 2011, às 20h
Onde: Auditório do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC
Quanto: entrada gratuita
Mais informações: semanadojor@gmail.com, (48) 8446 8264, www.semanadojornalismo.ufsc.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img