21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Lançamento do TC Premiado reúne cerca de 800 pessoas em Florianópolis

spot_img

Lançamento do TC Premiado reúne cerca de 800 pessoas em Florianópolis

spot_imgspot_img

O lançamento do TC Premiado, sábado passado, dia 11, no Floripa Music Hall, em Florianópolis, foi um sucesso. Cerca de 800 pessoas prestigiaram o evento que contou com o show “Amizade Sincera” de Sérgio Reis e Renato Teixeira. Os convidados receberam uma cautela para testar o TC Premiado e concorrer a prêmios surpresa. O TC Premiado é um título de capitalização criado com o objetivo de arrecadar fundos para apoiar projetos sociais. No Estado, entre as entidades beneficiadas estão a Defesa Civil e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina. No dia 28 de janeiro, Claudia Leite faz show em Balneário Camboriú e será beneficiado o PROERD.

Os contribuintes concorrem a sorteios de prêmios lastreados por títulos de capitalização da APLUB Capitalização. Cada cautela traz um código de barras que revela se o certificado está premiado e qual o valor do prêmio. O resultado das cautelas é apresentado de uma forma divertida em Terminais de Consulta, que estão sendo instalados em diversos pontos comerciais. A apuração dos sorteios é realizada pela Loteria Federal. Além do sorteio principal, o contribuinte concorre a um prêmio-extra (carro, moto ou bens de consumo – dependendo da campanha).

O TC Premiado em Santa Catarina surgiu de uma parceria entre APLUB Capitalização, GrupoCap, Corretora Bescor e a Associação dos Servidores Públicos do Estado de Santa Catarina.

Informações no www.tcpremiado.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img