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quarta-feira, dezembro 1, 2021
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Lançamento nacional da Officeform para 2012 será em Florianópolis

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Lançamento nacional da Officeform para 2012 será em Florianópolis

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Uma coleção de muita cor. É o que promete o lançamento da Officeform para 2012 com criações assinadas pelos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro – protagonistas da nova geração do design nacional -, em parceria afinada com a grife catarinense que já completou seis anos. A partir do dia 7 de outubro as lojas Studio Ambientes e Conceito, ambas instaladas no Shopping Casa & Design, apresentam as novidades nos endereços, que passam por reformulação total com curadoria dos meninos. A marca prepara 15 lançamentos e ampliação na paleta de cores. “Estamos com muitas novidades também na parte de tecido, materiais, cores, lâminas de madeira, aço polido. Eu destaco os novos produtos com muita cor”, pontua Alfredo Vanelli, diretor da grife e administrador das duas lojas.

E a cor não é mero acaso. Com inspiração vibrante trazida das passarelas o conceito Color Block foi devidamente apropriado pelos designers e vai comparecer também no décor. A alegria das composições contrastantes não será vista só nas peças, uma das lojas – a Studio Conceito – fará bom uso dos tons na decoração com curadoria dos criativos. “Preparamos o showroom para deixar a coleção – alegre e funcional – à mostra. E assim demonstrar como esses produtos podem dialogar no ambiente. Os temas Color Block aplicado na loja Studio Conceito e o estilo do balneário luxuoso de Hamptons (NY/EUA) empresta a sofisticação e tonalidades como o laranja e o caramelo para a composição”, explica Alfredo.

Uma das primeiras marcas a investir no design puramente nacional, com a parceria firmada com os designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, a Officeform tem sede em Santo Amaro da Imperatriz (SC). Conquistou espaço cativo no mercado da alta decoração e imprime suas formas no portfólio reconhecido e cada vez mais elogiado do design brasileiro. “Hoje temos vários talentos reconhecidos mundialmente, e já começamos a ter lojas fora do Brasil comercializando o design brasileiro. Já há um movimento de indústrias italianas em busca de designers brasileiros, claro que impulsionados pela credibilidade dos irmãos Campana e pela diversidade de talentos que temos. A ideia de prestigiar nosso portfólio nacional partiu da certeza de que o DNA brasileiro é muito rico, alegre, criativo. Hoje a Officeform é vista como uma marca com DNA nacional e isso é um grande diferencial e orgulho”, contextualiza o empresário. A partir do dia 7 de outubro mais uma demonstração do poder criativo nacional que com certeza vai movimentar o mercado e profissionais do setor nas lojas Studio.

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