17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Lar de idosos de Ratones recebe Ação de Natal neste sábado

spot_img

Lar de idosos de Ratones recebe Ação de Natal neste sábado

spot_imgspot_img

Abrigados terão um dia de embelezamento e festa proporcionado por voluntários

O Lar Cantinho dos Idosos, no bairro Ratones, Norte de Florianópolis, recebe neste sábado, às 14h, a Ação de Natal, que conta com o apoio do Escritório Mosimann, Horn & Advogados Associados. As atividades contam com música ao vivo, recreação, cuidados estéticos e um café da tarde para os 35 idosos abrigados e também para os apoiadores da entidade. A iniciativa é do Rotaract Club de Florianópolis, que conta com um time de voluntários para ajudar em atividades solidárias.

Como o Natal é a época em que as famílias se reúnem, muitos idosos abrigados ficam ainda mais carentes de atenção, cuidado e carinho. A Ação tem como objetivo proporcionar um dia especial na vida deles. Apesar de o público não ser de crianças, o Papai Noel é presença aguardada na festa. Além de presentes, os idosos receberão dos voluntários um dia de embelezamento, com serviços de manicure, pedicure, cabelo, barba e maquiagem.

A Instituição filantrópica Lar Cantinho dos Idosos fica situada na Estrada Intendente Antônio Damasco, 679, distrito de Ratones, Norte da Ilha de SC. Voluntários e doações são sempre bem vindas. Telefone: (48) 3266-8866.

Ação de Natal – Lar Cantinho dos Idosos
Quando: 17/12 (Sábado) – 14h
Onde: Lar Cantinho dos Idosos – Estrada Intendente Antônio Damasco, 679, distrito de Ratones, Florianópolis – SC.
Apoio: Escritório Mosimann, Horn & Advogados Associados.
Realização: Rotaract Club de Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img