24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lenha & Oliva é aberta no bairro Córrego Grande

spot_img

Lenha & Oliva é aberta no bairro Córrego Grande

spot_imgspot_img

Fernando Porto Ribeiro é manezinho da Ilha e um entusiasta da combinação de temperos e aromas na cozinha, do qual aplica tudo que aprendeu em anos de pesquisa e cursos na arte de fazer pizza de qualidade com iguarias nobres e frescas.

O sonho de infância de abrir sua própria pizzaria hoje é uma realidade: a Lenha & Oliva foi aberta semanas atrás no bairro Córrego Grande, em Florianópolis, aonde Fefo, como é conhecido, e a esposa, Cláudia, priorizam os melhores produtos do mercado de acordo com a “cartilha” das melhores pizzarias gourmet do mundo. No cardápio, destaque também para as saladas e para a entrada mais pedida, a polenta especialle recheada com queijo de cabra.

Entre as pizzas, destaque para dois sabores(foto): Orientalli(mussarela, alho poró, cogumelo fresco e gergelim preto) e Bambina(molho tomate, abobrinha, pedaços de queijo polenguinho e ervas finas).

O logotipo e toda a comunicação da casa leva a assinatura da agência 9mm e o ambiente mescla madeira, vidro e um lindo jardim.

Rua Vera Linhares de Andrade(geral do bairro Córrego Grande), 1870. Telefone (48) 3206 3242.

Foto: Rogério Mosimann/RM.Alves

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img