27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Loja montada em Jurerê Internacional oferece artigos de luxo para a decoração íntima das residências

spot_img

Loja montada em Jurerê Internacional oferece artigos de luxo para a decoração íntima das residências

spot_imgspot_img

Focada na proposta de atender um público diferenciado que prima pela qualidade dos produtos, a empresária Marraiana Perez resolveu investir em um mercado que está crescendo, mas ainda é pouco explorado em Florianópolis, o mercado de luxo. Por isso, a loja Marrah Home & Harmony foi montada no bairro mais nobre da cidade, Jurerê Internacional.

O espaço apresenta grifes de alto padrão no segmento cama, banho e homewear e tem como principal proposta oferecer o que há de melhor no mercado atual. “Os clientes com os quais trabalho são exigentes e sinto que, cada vez mais, eles buscam a união de beleza, conforto e qualidade nos produtos para o lar. Por isso ofereço linhas completas de tudo o que tenho na loja”, observa Marraiana. O local oferece artigos de grifes nacionais e internacionais, entre elas Blue Gardenia, GreeLeaf, Lacoste, Diesel, Tânia Bulhões, Voluspa e a conhecida Trousseau.

Além de roupas de cama e banho, a empresária também aposta em produtos que satisfazem principalmente o público feminino, como velas aromatizantes, difusores de ambientes, sabonetes e toda uma linha de hidratantes e óleos corporais. “São inúmeras as opções que temos de artigos e fragrâncias. São aromas para todos os gostos e é importante lembrar que este é um mercado que também está aguçando o interesse dos homens, tanto que temos linhas exclusivas para eles”, destaca a empresária. Investindo na melhoria da loja, Marraiana já prevê novidades para o próximo ano e adianta que uma linha especial para bebês está em fase de criação, o que deve agradar às mamães corujas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img