18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lojas de decoração aproveitam intensa movimentação na Capital para aumentar as vendas

spot_img

Lojas de decoração aproveitam intensa movimentação na Capital para aumentar as vendas

spot_imgspot_img

O segmento de móveis e decoração se prepara para incrementar as vendas neste início de ano, aproveitando o intenso fluxo de turistas na cidade. Em janeiro aparecem as promoções para aquecer o comércio, com descontos e facilidades nas compras. O Shopping Casa & Design, maior pólo de decoração e design do Estado, anuncia a tradicional campanha Bota Fora, de 7 a 31 de janeiro.

A liquidação oferece descontos de até 50% em todas as lojas, com oportunidade de parcelamento e produtos a pronta entrega. O Shopping Casa & Design conta atualmente com um mix composto de 17 lojas de decoração e nesta edição espera crescimento de 20% nas vendas. “É uma oportunidade de comprar móveis de marcas conceituadas a preços especiais. Muitas pessoas esperam, justamente, por este período para decorar a casa”, afirma Jean Alphonse, proprietário da Amazônia Fibras Naturais. Outros lojistas já pensam no suporte da equipe para atender bem os clientes “Contratamos vendedores temporários para esta campanha, prevendo o bom resultado do ano passado”, revela Alfredo Vanelli das lojas Studio, que aposta aumento de 15% nas vendas.

O bom momento do turismo na Capital também anima as vendas. Jean destaca que nesta época o tempo ajuda, e muito, para atrair os turistas ao shopping. “Se o tempo fecha, a movimentação no shopping aumenta. Com uma localização privilegiada, na SC 401, corredor para as praias mais procuradas da temporada e por onde passam 70 mil pessoas por dia, estamos bem posicionados”, afirma.

“O Bota Fora é a maior liquidação do calendário anual do shopping e reúne renomadas marcas do mercado. Estamos com uma campanha bem focada para atrair o cliente final e também os especificadores cadastrados no nosso clube de fidelização com ações específicas para este público”, comenta Celso Furtado de Mendonça, diretor do Shopping Casa & Design.

SERVIÇO

Bota Fora – Liquidação de móveis do Shopping Casa & Design

QUANDO – 7 a 31 de janeiro

ONDE – Shopping Casa & Design – SC 401, Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img