17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lojistas catarinenses planejam arrecadar 80 mil brinquedos para o Dia das Crianças

spot_img

Lojistas catarinenses planejam arrecadar 80 mil brinquedos para o Dia das Crianças

spot_imgspot_img

Campanha realizada pela FCDL/SC soma-se à ação Pedágio do Brinquedo

Arrecadar mais de 80 mil brinquedos em Santa Catarina, essa é a meta da mobilização realizada pela Federação das CDLs de Santa Catarina junto às Câmaras de Dirigentes Lojistas, em apoio à campanha Pedágio do Brinquedo, da RBS TV. Segundo Sergio Medeiros, presidente da entidade, a participação dos lojistas catarinenses nesta ação de solidariedade é muito importante para garantir o sorriso de milhares de crianças no dia 12 de outubro.

“A exemplo dos anos anteriores, acreditamos que a força do nosso movimento será demonstrada mais uma vez, o que nos leva a crer que estaremos superando os números da última edição”, destaca. No ano passado a FCDL/SC contou com a participação de 68 CDLs e mais de 78 mil brinquedos foram arrecadados – somados aos da RBS TV foram 160 mil unidades doadas.

Entre as CDLs participantes da campanha está a Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis. Pedro Paulo de Abreu, presidente da entidade, enfatiza que os lojistas da Capital estão mobilizados para reunir o maior número possível de doações. “Estamos dedicados e empenhados para transformar brinquedos em alegria no próximo Dia das Crianças”, destaca. A arrecadação que começou no dia 2 de setembro será realizada até a data comemorativa, quando os brinquedos serão distribuídos. A campanha também conta com o apoio do SESC Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img