23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Lojistas e parceiros destacam resultados do Donna Fashion DC Iguatemi

spot_img

Lojistas e parceiros destacam resultados do Donna Fashion DC Iguatemi

spot_imgspot_img

A 17ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi terminou sábado (27), em Florianópolis, e já pode ser considerada a melhor dos últimos oito anos, com um aumento aproximado de 24,5% do público visitante. É o que dizem as marcas participantes e os parceiros. “Além do retorno de imagem para a marca e da exposição na mídia, nós tivemos um superaquecimento das vendas nos dias do evento, já que os clientes iam à loja retirar os convites e já aproveitavam para comprar o look da noite”, diz Débora Salvadori, proprietária da franquia da Colcci na Capital. “É muito importante para uma marca conhecer seu consumidor e o evento proporcionou isso”.

Renata Damiani, consultora de marketing da Damyller, destaca a grande divulgação que o evento teve nesta edição e diz que a participação no Donna ajuda a fortalecer a marca no estado. “Gostei também da decoração do lounge, que estava maravilhosa”, comentou. Para Renata, o evento é uma forma glamourosa de apresentar as peças que podem ser encontradas nas lojas. “Após o Donna, sempre temos uma procura muito grande pelos looks que mostramos na passarela”.

Na Bobstore, os elogios foram para a organização e estrutura do evento. “Tudo muito profissional”, falou a gerente da marca, Iliana Tremel. A Bobstore aproveitou o evento para brindar os clientes com kits de batom da Avon, parceira da marca, além de um CD com a trilha do desfile. “Fizemos um coquetel na loja que teve mais de 100 pessoas”.

A proprietária da multimarcas Gente Miúda, Izabel Biz, acredita que a participação no Donna Fashion DC Iguatemi “é o melhor marketing que tem”, já que é possível mostrar as novidades das grifes que vende para todo seu público-alvo, que são os pais, tios e avós. “Entramos na edição passada e com certeza estaremos nas próximas, pois o retorno é melhor que qualquer propaganda”.

Diretor de Marketing Corporativo da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Gustavo Siemsen disse que o grupo está muito satisfeito com a parceria. “O Donna tem estrutura e conteúdo de qualidade internacional e a associação com o grupo RBS possibilitou a presença de marcas muito fortes, além dos desdobramentos naturais de um evento deste porte e da divulgação pelos meios tradicionais e digitais”. O Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis, Aléssio Bergonzi, diz que o fluxo de veículos no shopping aumentou 10% em relação à edição anterior. “Quarta e sábado foram os dias com o maior fluxo, o que é fantástico, se considerarmos que a sala de desfiles e palestras foi ampliada”.

Para Luciana Luz, Diretora Comercial dos Jornais do Grupo RBS em Santa Catarina, o segredo do sucesso do Donna Fashion DC Iguatemi é o equilíbrio entre o entretenimento, que o torna popular junto ao público, e a oferta de informação de qualidade. “As palestras estão cada vez mais interessantes, trazendo pessoas que realmente são referência em moda, como é o caso de Victor Dzenk, que contou sobre o processo criativo de uma coleção, o bate-papo com a equipe da Elle, Movimento Habla e WGSN, finalizando com a palestra emocionante da designer Mary Figueiredo”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img