22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Luz, cores e tons ilustram o Pocket Show do Clube Casa Nova nesta quinta-feira

spot_img

Luz, cores e tons ilustram o Pocket Show do Clube Casa Nova nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Mariana Pesca, arquiteta que assina o ambiente funcional Varanda Café Pinot na Mostra Casa Nova 2011, conversa com o público sobre respeitar estilos

Na última terça-feira, Evandro Gaspar ganhou o público falando sobre o certo e o errado da decoração, tendo como base seu ambiente ‘Gula e Luxúria’. Nesta quinta-feira (13/10) é a vez de Mariana Pesca expor sobre temas como os efeitos da luz no ambiente, as tendências de cores e tons da decoração, além de estilos pessoais e o respeito ao gosto de cada cliente. As palestras – ou Pocket Shows – são parte do Clube Casa Nova, programação paralela da Mostra Casa Nova 2011, e acontecem gratuitamente no vão central do Beiramar Shopping, em Florianópolis.

Com o tema ‘Estilo, Cor e Luz para o seu Espaço’, Mariana vai ilustrar a palestra com fotos do ambiente que assina na Mostra e alguns outros exemplos de como equilibrar bom gosto, sofisticação e iluminação. “O objetivo é envolver o público e fazê-lo pensar sobre seu estilo e os tons que combinam com ele”, explica. A arquiteta assina o espaço Varanda Café Pinot na Mostra Casa Nova 2011, um café aberto ao público e com acesso gratuito, que integra o Beiramar Shopping à exposição.

Os Pocket Shows são palestras ministradas pelos expositores da Mostra e fazem parte do Clube Casa Nova. Para decorar o vão central do Beiramar Shopping, local que sedia o Clube, cadeiras estilizadas e um palco com fundo preto foram instalados no local. Para dar um ar de sofisticação, o espaço recebeu o mais novo lançamento da Ford, o New Fiesta Hatch 2012. A Mostra com mais de 60 ambientes decorados, segue até 30 de outubro no piso G3 do estabelecimento, sempre de terça a domingo, a partir das 14h.

A Mostra Casa Nova 2011 tem a organização da RBS Eventos, coordenação de Carlos Lopes e curadoria de Abreu Jr. Apresentação Gás natural residencial SC Gás; patrocínio ACCR Construções, Pedra Branca, WOA Empreendimentos Imobiliários, Beiramar Shopping, Condicionadores de ar Komeco e GVT. Apoio Beco Castelo, Ford Dimas, KoerichTop, Porto Bello Shop Santa Mônica e Rossi Incorporadora e Construtora. A realização é do Diário Catarinense.

SERVIÇO

O quê: Clube Casa Nova
Onde: Vão central do Beiramar Shopping – Florianópolis SC
Horário: 19h
Evento Gratuito

PROGRAMAÇÃO
13/10 – Mariana Pesca – Estilo, cor e luz para sua casa
18/10 – Estela Cislagui – Truques para iluminar sua casa
20/10 – Rico Mendonça – Quartos & Quartos
25/10 – Harmonia Verde – Jardins de apartamento
27/10 – Silvana Silvestre – Ser “verde” ou não ser (excepcionalmente às 18h)

Mostra Casa Nova 2011 – Arquitetura emocional: expressões do morar contemporâneo
Quando: de 29 de setembro a 30 de outubro
Onde: G3 do Beiramar Shopping (Florianópolis – SC)
Horário: terça a domingo, das 14h às 21h

Ingressos:
Inteira (sábados, domingos e feriados)
20,00
Inteira (terça a sexta)
14,00
Idoso / estudante (Sábados, domingos, feriados)
10,00
Idoso / estudante (terça a sexta)
7,00
Clube do assinante (sábados, domingos e feriados)
10,00
Clube do assinante (terça a sexta)
7,00
Passaporte Acesso Livre
50,00

Informações: mostracasanova@diario.com.br ou (48) 9907-6177

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img