17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mais alguns dias para curtir as atividades do Floripa Tem

spot_img

Mais alguns dias para curtir as atividades do Floripa Tem

spot_imgspot_img

Programações das embaixadas da Beira-Mar, Lagoa da Conceição e praia Brava se encerraram neste domingo. As atividades continuam até o dia 15 na praia Mole e, no sábado, 12, a festa de encerramento será com o rapper Flo Rida no P12, em Jurerê Internacional

Algumas das atividades do Floripa Tem — que transformou a capital catarinense em um palco cheio de atrações de cultura, lazer, esporte, diversão e bem-estar — foram estendidas por mais uma semana. Até 15 de fevereiro, o público poderá se inscrever em aulas esportivas e curtir outras ações na embaixada da praia Mole, no Centro Desportivo Arágua. O P12, embaixada de Jurerê Internacional, vai receber no dia 12, a grande festa de encerramento do evento, com o rapper internacional Flo Rida.

Algumas atividades devem ser confirmadas no decorrer da semana. Para saber as novidades da programação, fique atento ao site www.floripatem.com.br. Os fãs de redes sociais podem acompanhar as novidades no @Floripa_Tem e no perfil no Facebook.

Veja algumas das atividades confirmadas:

Importante saber: as inscrições devem ser feitas na própria embaixada.

Arena Kids: diariamente, a partir das 10h.

Yôga: Sexta-feira, às 10h.
São trabalhados reeducação respiratória, técnicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, e procedimentos para aprimorar a concentração mental.

Exposição fotográfica “Sonhos de Verão”, de Luanda Casagrande e Paloma Braga: diariamente das 8h às 20h

Surf: Sextas-feiras, às 16h.
A atividade se inicia com instruções, prática na areia, aquecimento e em seguida os participantes entram na água. Para finalizar, é realizado alongamento.

Passeio Ecológico – Gravatá: Sexta-feira, às 16h.
A trilha inclui vistas panorâmicas, córrego, praia e áreas de preservação.

Pilates: Sexta-feira, às 16h.
Trabalha de forma unificada o corpo e a mente.

Na sua quinta edição, o Floripa Tem é realizado pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis e conta com o patrocínio da Embratel, Petrobras e Funturismo – Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio é da Seda Cocriações e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img