15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Mais de 10 horas de curtição na primeira noite do Folianópolis 2011

spot_img

Mais de 10 horas de curtição na primeira noite do Folianópolis 2011

spot_imgspot_img

Chiclete com Banana tocou por mais de três horas e Batom na Cueca usou palco especial para se aproximar do público

Cerca de 10 mil pessoas lotaram a passarela Nego Quirido, neste sábado, na Capital, para a primeira noite do Folianópolis 2011. E não teve quem não se sentiu na casa do axé, principalmente com a sintonia e interação do Chiclete com Banana e Batom na Cueca com seu público, em toda a apresentação. Os chicleteiros curtiram mais de três horas com o trio de Bell Marques e seus grandes hits, e o Batom na Cueca usou a estrutura especial do maior trio elétrico do mundo, o Dragão da Folia, para chegar mais perto dos fãs.

A primeira noite da micareta mais bonita do Brasil teve mais de 10 horas de música e alegria com segurança, infraestrutura aprimorada, pontos de alimentação com novidades como comida japonesa e água de coco, e com um desfile de celebridades pelos camarotes Balada Nova Schin e Contigo. Milhares de foliões ainda aproveitaram a dupla Fat Duo e a balada no camarote Pacha.

Para um dos sócios do evento, Doreni Caramori Junior, “o Folianópolis já está mais maduro e mostra, pelas suas ações, que o profissionalismo em relação ao entretenimento, de forma segura e avassaladora, é sua a principal característica”. Com quase dois mil profissionais envolvidos, entre eles 400 seguranças e equipe de atendimento à saúde, não foram registradas ocorrências de confusões. A organização do evento assegurou, ainda, tranqüilidade na região do complexo e acesso rápido dos foliões ao evento, que começaram a chegar cedo.

André Sada, outro sócio do Folianópolis, adianta que já está tudo pronto para a segunda noite da folia, que recebe Ivete Sangalo e Tomate nos trios. Ivete já anunciou no seu Twitter que nesta noite (13/11) vai matar as saudades de Floripa. “Além da musa baiana e do representante da nova geração do axé, os foliões ainda vão curtir a nossa catarinense, Diana Dias, animando a galera no Palco Esquenta Folia”, lembra Sada.

As apresentações de Chiclete e Batom

A preparação para receber os trios na primeira noite do Folianópolis começou às 20h no Palco Esquenta Folia, com os Djs gaúchos Fat Duo. Não teve quem ficasse parado ao som dos grandes sucessos da atualidade mixados pela irreverente dupla. Os foliões só se deslocaram na avenida quando o trio elétrico apontou na passarela. Uma multidão acompanhou os baianos do Chiclete com Banana e o vocalista, Bell Marques, comandou com maestria as milhares de pessoas que dançavam e cantavam juntas os grandes hits do grupo.

Após mais de três horas de show do Chiclete, quem dominou a avenida foi o maior trio elétrico do mundo, Dragão da Folia, que conduziu a banda Batom na Cueca. Mamê e seus parceiros agitaram o público que atravessou a avenida ao som dos maiores sucessos do axé. Com a estrutura diferenciada do Dragão, ao final da primeira travessia, o vocalista desceu até a altura dos foliões, em um mini-palco para cantar lado a lado com o público. Para quem estava no Camarote Nova Schin, ainda aproveitou uma balada assinada pela Pacha, a maior marca de casas noturnas do mundo. O Dj Vini Gomide e o projeto Hands Up assumiram a pista do camarote assim que o Dragão na Folia encerrou seu percurso.

A micareta mais bonita do Brasil tem neste domingo Ivete Sangalo e Tomate nos trios e a estrela catarinense Diana Dias abrindo a noite no Palco Esquenta Folia. Na noite de segunda-feira, véspera de feriado, Banda Eva e Asa de Águia comandam a festa, mas antes tem duelo dos Djs Daniel das Micaretas e Betinho no Esquenta Folia. Os portões abrem às 20h e os trios começam a circular na avenida às 22h. Mais informações pelo site www.folianopolis.com.br.

SERVIÇO DO FOLIANÓPOLIS 2011:

* Entrega dos Abadás
Local: Centrosul, anexo à Passarela Nego Quirido, em Florianópolis – SC.
Dias 10 e 11 de novembro, das 12h às 20h
Dia 12 de novembro (sábado), das 12h às 19h.
Dia 13 de novembro, das 14h às 19h.
* Durante os três dias de eventos, os foliões poderão retirar seus abadás das 20h às 0:00h na bilheteria.

* Programação do Folianópolis 2011
13/11 – Domingo
Palco Esquenta Folia – Diana Dias – 20h
Nos Trios – Ivete Sangalo e Tomate – 22h
Camarote – Vini Gomide e Henrique Fernandes – após os trios

14/11 – Segunda-feira – Véspera de Feriado
Palco Esquenta Folia – Duelo de Djs – Daniel das Micaretas e Betinho – 20h
Nos Trios – Eva e Asa de Águia – 22h
Camarote – Vini Gomide e Pic Schmitz – após os trios

* Produtos:
– Camarote
– Camarote Grupo
– Bloco
– Carro de Apoio
– Corredor da Folia

* Onde comprar:
Pontos de venda: consulte todos os locais no site www.folianopolis.com.br.
Venda online: pelos sites www.blueticktet.com.br e www.blococervejaecoco.com.br.
Informações:
All Entretenimento: (48) 3028-9400 | www.folianopolis.com.br

* Macarronada do Léo – Almoço Oficial do Folianópolis 2011
Local: P12 – Parador Beach Club – Jurerê Internacional
Dia 14 de novembro – A partir das 12h
Ingressos no site www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img