20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Mais de 10 mil pessoas cadastraram-se para conferir o show de Ben Harper neste sábado

spot_img

Mais de 10 mil pessoas cadastraram-se para conferir o show de Ben Harper neste sábado

spot_imgspot_img

Apenas os quatro mil primeiros inscritos terão direito a um par de convites para o evento

Mais de 10 mil pessoas já se cadastraram no site da Skol para conferir o show de Ben Harper, Donavon Frankenreiter, Tom Curren e Armandinho no próximo sábado, mas apenas os quatro mil primeiros inscritos vão ganhar o par de ingressos para curtir o show. Os ganhadores devem receber a confirmação por e-mail até o meio-dia desta quarta-feira.

Quem receber o e-mail da Skol deve imprimir o comprovante e levá-lo ao posto de troca — a passarela Nego Quirido, no centro de Florianópolis — juntamente com o CPF, um documento com foto e quatro quilos de alimentos. As trocas serão realizadas nesta quinta e sexta-feira, das 9h às 21h, e no sábado, das 8h às 12h.

Mais de 200 mil pessoas votaram pela internet na Praia do Campeche para sediar o evento. O show está programado para este sábado, a partir das 15 horas, com abertura do cantor Armandinho.

Licença Ambiental

Uma reunião entre a organização do evento e a prefeitura de Florianópolis deve acontecer na manhã desta quarta-feira. Os organizadores vão apresentar o novo projeto, com as modificações sugeridas pela Fundação Municipal de Meio Ambeinte (Floram). Em seguida, representantes da Floram devem verificar o local pessoalmente, para então decidir se darão o aval para a realização do evento.

O show vem causando polêmica na Capital. Na noite desta terça-feira, um grupo de moradores da Praia do Campeche fez um protesto contra a realização do evento durante a sessão da Câmara de Vereadores de Florianópolis. A Associação de Moradores do Campeche (Amocam) argumenta que o local não possui estrutura adequeada para abrigar o show.

Os manifestantes criticaram a interrupção das discussões sobre o plano diretor participativo e apontaram as consequências do crescimento desordenado na praia. Eles temem que o evento, que deve reunir oito mil pessoas, prejudique a vegetação, a mobilidade e a segurança do local.

A decisão da prefeitura de Florianópolis sobre a concessão da licença ambiental deve ser divulgada até esta quinta-feira.

DIÁRIO CATARINENSE

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img