16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Mais de 140 mil pessoas passam pela Havan do Floripa Shopping em um mês

spot_img

Mais de 140 mil pessoas passam pela Havan do Floripa Shopping em um mês

spot_imgspot_img

A filial Havan do Floripa Shopping registrou um público de mais de 140 mil pessoas em seu primeiro mês de funcionamento. Inaugurada em 29 de janeiro, a loja é uma nova opção de compras aos moradores da Ilha de Santa Catarina.

A Havan ocupa uma área de três mil metros quadrados no empreendimento, em Florianópolis. A loja do Floripa Shopping segue o padrão da rede Havan, que alia modernos conceitos de arquitetura de varejo e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais. O espaço físico, layout, expositores e as tecnologias aplicadas nas unidades da Havan são projetados para aliar conforto e praticidade às compras.

A Havan investiu R$ 9 milhões na filial, com a geração de 150 empregos diretos. A primeira loja da Ilha oferece mais de 100 mil itens de produtos, nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre outros.

Segundo o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, as vendas neste primeiro mês na filial foram ótimas. “Estamos atendendo uma grande parcela de clientes do Norte da Ilha, uma das regiões da cidade que mais cresce, e do Centro da cidade, que não precisam mais se deslocar até a filial da Via Expressa para realizar suas compras na Havan”, comenta Hang.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img