17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Concerto da Apoteose das Orquestras reuniu 10 mil pessoas em Florianópolis

spot_img

Concerto da Apoteose das Orquestras reuniu 10 mil pessoas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Clássicos da música erudita e natalina marcaram a apresentação das seis orquestras, nesse domingo (19) no Parque de Coqueiros

As comemorações de fim de ano em Florianópolis contaram com opções culturais variadas para agradar a todos os públicos. O concerto da Apoteose das Orquestras, patrocinado pelo Governo de Santa Catarina, foi a atração do último domingo. Com entrada gratuita, no Parque de Coqueiros, o espetáculo da maior orquestra sinfônica do mundo atraiu quase 10 mil pessoas, que levaram cadeiras e toalhas para assistir o show das seis orquestras catarinenses.

O evento aconteceu pelo terceiro ano consecutivo na Capital, mas nesta última edição contou com a participação de cinco corais, interpretando clássicos eruditos e natalinos juntamente com as orquestras. Canções como Noite Feliz e Boas Festas acenderam o clima de fim de ano, mas títulos populares como Barril de Chopp fizeram o público cantar junto com os 387 músicos.

O concerto faz parte do Circuito Catarinense de Orquestras, projeto realizado por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com o Funcultural.

Serviço

O que: Apoteose Circuito Catarinense de Orquestras
Quando: 19/12/2010
Horário: 20h
Onde: Parque de Coqueiros
Ingresso: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img