25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Mais um final de semana cheio de atividades no Floripa Tem

spot_img

Mais um final de semana cheio de atividades no Floripa Tem

spot_imgspot_img

Algumas atrações do evento se encerram neste domingo (6) e outras seguem até o dia 12 de fevereiro. O destaque deste final de semana será o show gratuito da banda Dazaranha, na embaixada da Brava, no domingo

O final de semana do Floripa Tem 2011 vai levar muita diversão para as embaixadas de Jurerê Internacional, Beira-Mar e das praias Mole e Brava. Música, esportes, lazer, bem-estar e atividades para crianças integram as atrações deste sábado e domingo. Algumas atividades do evento, realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis, se encerram neste domingo e outras continuam até o dia 12 de fevereiro.

No sábado, na embaixada da Brava, haverá treinamento funcional, empréstimos de frescobol e o Brincando na areia com a Petrobras, que oferece baldinhos e outros brinquedos para a criançada curtir a beira da praia. Na Beira-Mar, o público contará com empréstimo de bicicletas durante a manhã e brincadeiras especiais na Arena Kids. Estas atrações ocorrem também no domingo.

A manhã de domingo começa com treinamento funcional, aula de bodyboard e aeroboxe na Brava. Ao meio-dia, a praia recebe a edição do Mutirão ecológico Petrobras, que vai reunir o público retirar da areia pontas de cigarro, pedaços de plástico, latinhas e realizar a coleta de outros tipos de lixo. Às 15h, o time da AP Brava enfrenta seus convidados em uma partida de futebol. E, para encerrar o dia em grande estilo e com muita música, a banda Dazaranha vai colocar todo mundo para dançar em uma superapresentação na embaixada, a partir das 17h.

Também no domingo, ocorre o Brincando na Areia com a Petrobras, na praia Mole. Na Arena Kids da Beira-Mar, a criançada vai tratar de um tema de gente grande: abandono, adoção e importância de cuidar bem de cães e gatos, das 16h às 19h. A ação, que ainda tem feira de adoção de animais, é uma iniciativa das ONGs OBA (Organização Bem-Animal) e PATA (Protetores e Amigos Trabalhando pelos Animais).

Durante todo o final de semana, a embaixada da praia Mole oferece brincadeiras especiais da Arena Kids e empréstimos de frescobol. A embaixada de Jurerê Internacional oferecerá o espaço Bem-Estar GNT, a partir das 10h, com terapias alternativas como Shiatsu e massagem relaxante. A Embratel segue com sua ação de experimentação do Via Embratel na Beira-Mar, Brava e Jurerê Internacional, e a Seda Cocriações vai disponibilizar produtos de sua linha nos chuveiros instalados nas embaixadas de Jurerê Internacional, Mole e Brava.

Festa de encerramento terá a atração internacional Flo Rida

O encerramento do Floripa Tem 2011 contará com a apresentação do rapper americano Flo Rida, que vai agitar o P12, embaixada de Jurerê Internacional, no dia 12 de fevereiro. A casa abre as portas para a animação a partir das 10h. No final da tarde, a atração internacional, que tem hits emplacados nas rádios do mundo todo, entra em cena e promete colocar o público para dançar. O primeiro lote de ingressos antecipados já está à venda no site www.blueticket.com.br e em diversos pontos da capital catarinense e região. Neste primeiro lote, os valores estão R$ 50 feminino e R$ 100 masculino.

Sobre o Floripa Tem

O Floripa Tem 2011 está oferecendo o melhor da gastronomia, cultura, esporte, lazer e bem-estar para catarinenses e turistas. O projeto é realizado pelo Grupo RBS em parceria com a prefeitura de Florianópolis e tem patrocínio da Embratel, Petrobras e Funturismo – Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina. O apoio é de Seda Cocriações e Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB). A programação completa e mais detalhes do evento estão disponíveis no site www.floripatem.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img