19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Malu de Bicicleta estreia com exclusividade em Florianópolis

spot_img

Malu de Bicicleta estreia com exclusividade em Florianópolis

spot_imgspot_img

O filme entra em cartaz no Paradigma Cine Arte na próxima sexta-feira

Já sucesso nas livrarias, a obra Malu de Bicicleta, de Marcelo Rubens Paiva e adaptada pelo diretor Flavio Tambellini,é a nova produção exclusiva do Paradigma Cine Arte. Com estreia marcada para esta sexta-feira, 11, o longa conta com o roteiro do romancista, que ficou conhecido pelo livro Feliz Ano Velho. O filme é inédito em Santa Catarina e acompanhará a estreia de Ondine, longa irlandês, dirigido por Neil Jordan.

Para o Paradigma Cine Arte, a previsão é superar o sucesso de Lixo Extraordinário, só que com um filme genuinamente brasileiro, de um escritor que fala de um amor carioca. O personagem é um conquistador de plantão, e que nunca se prende a nenhum compromisso . Malu aparece de bicicleta, conta que está indo à terapia e ganha a paixão do protagonista, que agora começa um ciúme doentio. Uma comédia sutil, baseado no estilo Woody Allen.

Ondine é outro estilo de cinema. Uma ficção com uma criatura metade humana, metade foca, como protagonista. É um conto de fadas irlandês, contando com Colin Farrell e Alicja Bachleda no elenco. Além desses dois longas, o Festival de Cinema Imovision permanece com filmes todas as segundas, quartas e quintas-feiras, às 20h. Ondine é a tradicional exibição de sexta-feira e sábado, às 17h, 19h15 e 21h30. Malu de Bicicleta terá sessões especiais e estreia na sexta-feira, 11, às 15h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img