23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Marchódromo começa pelo Centro de Florianópolis

spot_img

Marchódromo começa pelo Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

O primeiro local a receber o projeto será a Avenida Hercílio Luz

Um dos eventos pré-carnavalescos da Prefeitura de Florianópolis inicia nesta sexta-feira. Trata-se do Marchódromo, um espaço onde serão tocadas antigas marchinhas da Festa de Momo. A banda Calibra, do maestro André Calibrina, estará fazendo a animação. Conforme Calibrina a idéia é que outros músicos participem desta iniciativa. “O projeto é democrático e aberto para todos os músicos que queiram cantar marcha e marcha-rancho”

O primeiro local a receber o agito será a esquina da Avenida Hercílio Luz com a Rua Fernando Machado, às 19 horas. Quem passar por lá vai ouvir músicas como Estrela D’Alva, Mamão eu Quero, Sou Mané ( o hino do manezinho) e Marcha da Galheta.

No sábado (19), o projeto será executado em Santo Antônio de Lisboa e no domingo (20), na Pracinha do Ribeirão da Ilha, sempre às 18 horas.

No dia 22, o evento será realizado na Avenida Paulo Fontes, defronte ao mercado público, enquanto que no dia 23 a festa ocorrerá na Travessa Ratclif. No dia 24 a esquina da Avenida Hercílio Luz com a Rua Fernando Machado voltará a receber o Marchódromo. O horário cativo também será o das 19 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img