Márcio de Souza planeja o Carnaval Encantado 2011

VariedadesMárcio de Souza planeja o Carnaval Encantado 2011

Alunos e professores da Estácio passam a ter viagens gratuitas nas bicicletas compartilhadas da Tembici em Florianópolis

Benefício vale para mais de 30 mil estudantes e docentes em Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte; acesso é feito pelo Plano Estácio no aplicativo da Tembici.

Passaporte Sabores do Sul da Ilha reúne 42 estabelecimentos gastronômicos e será lançado nesta sexta (6) em Florianópolis

Guia com tiragem inicial de 1.500 exemplares será distribuído gratuitamente em pousadas e pontos turísticos do Sul e do Leste da Ilha no verão, com descontos e benefícios para moradores e turistas.

Marista Escola Social Lucia Mayvorne e Udesc promovem Dia das Crianças fora de época no Monte Serrat neste sábado (7)

Celebração gratuita e aberta ao público, das 14h às 17h30, terá brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, recreação com voluntários da Udesc Esag, apresentações culturais e oficinas de sustentabilidade.

Cirque Amar terá sessão inclusiva para pessoas com autismo e TDAH em Florianópolis no dia 15 de novembro

Apresentação única, no domingo (15), às 11h, na Via Expressa Sul, terá luzes reduzidas, música acústica e espetáculo sem o show de motos para acolher o público com sensibilidade sensorial.

Compartilhe

Secretário do Turismo acerta detalhes com a PM,Bombeiros e Agentes da Saúde. Márcio quer segurança na passarela e nos bailes públicos

Pensando em um planejamento estratégico para o Carnaval Ecantado 2011, o Secretário de Turismo, Márcio de Souza, reuniu-se com órgãos da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Agentes da Saúde.

O objetivo do encontro foi avaliar a demanda de trabalho de todos os eventos que a Prefeitura realizará durante o Carnaval e dividir as atribuições e medidas para o Festejo de Momo.
Na ocasião, o Secretário frisou a prioridade para a segurança do Carnaval na Passarela bem como nos bailes públicos no Centro e nas demais regiões da Captial, um trabalho em conjunto da Guarda Municipal de Florianópolis e Polícia Militar.