23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Márcio de Souza recebe guias de turismo e parou para ouvir histórias de Florianópolis

spot_img

Márcio de Souza recebe guias de turismo e parou para ouvir histórias de Florianópolis

spot_imgspot_img

Secretário parou para ouvir as histórias da cidade que eles contam e disse que o trabalho dos guias mirinsé importante porque osvisitantes gostam conhecer ospatrimônios históricos, museus, praças e outros locais maravilhosos da

O Secretário de Turismo, Cultura e Esportes de Florianópolis, Márcio de Souza, recebeu na manhã de hoje, em seu gabinete, representantes do Sindetur – Sindicato Estadual do Guia de Turismo de Santa Catarina. O objetivo do encontro foi ouvir dos Guias, as necessidades para atender melhor o turista.

Márcio de Souza declarou a admiração que sente pela profissão de guia, “Sempre quando passo por um guia, fico parado para ouvir as histórias da cidade que eles contam” revelou.

Segundo ele, ouvir os guias é muito importante para ajudar a tomar um conjunto de providências, visando melhorar o atendimento e infraestrutura da cidade para receber os visitantes e até mesmo os moradores locais. Souza não quer que Florianópolis seja conhecida somente pelas praias, de acordo com ele, os visitantes gostam de saber a história do local, visitar os patrimônios históricos, museus, praças, entre outros locais maravilhosos da cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img