21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

McDonald’s abre 290 vagas em Santa Catarina

spot_img

McDonald’s abre 290 vagas em Santa Catarina

spot_imgspot_img

São 120 vagas para Florianópolis e Região

Para concorrer, os interessados devem se inscrever pela Internet ou nos próprios restaurantes

A rede de restaurantes McDonald’s, marca operada pela empresa Arcos Dourados, uma das maiores empregadoras privadas do país, está com processo seletivo aberto. São 290 oportunidades para o cargo de atendente em Santa Catarina, sendo 60 vagas para Blumenau, 90 para região de Balneário Camboriú, Itapema e Itajaí, 10 vagas para Tubarão, 10 para Joinville e 120 vagas para Grande Florianópolis.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter no mínimo 16 anos e cursar ou já ter concluído o Ensino Médio. Há oportunidades para todos os turnos, sendo que para trabalhar a partir das 18 horas exige-se que os candidatos sejam maiores de idade. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), acessando o link “Trabalhe Conosco”. Esse é o método mais rápido e eficiente, pois, agiliza o processo de seleção. Os interessados também podem comparecer pessoalmente aos restaurantes McDonald’s das cidades citadas e preencher a ficha de seleção.

As contratações são para início imediato. Os selecionados passam por um período de treinamento para entender como funciona a rotina do restaurante e quais são os conceitos da rede. O valor da remuneração, assim como os benefícios oferecidos, são divulgados durante o processo seletivo.

A empresa não exige experiência e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, possibilitando o fácil acesso ao local de trabalho e contribuindo para o crescimento da comunidade.

Com 92% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. Do total de atendentes contratados, 67% conquistaram seu primeiro emprego na rede.

Sobre o McDonald’s Brasil

A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 585 restaurantes e 62 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 144 cidades, localizadas em 23 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. Em 2010, a marca foi eleita, pela 12ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work/Revista Época, além do Guia Você S/A / Exame, em 2009.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img