19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mercado de trabalho é tema de encontro em Florianópolis dia 10 de novembro

spot_img

Mercado de trabalho é tema de encontro em Florianópolis dia 10 de novembro

spot_imgspot_img

O perfil comportamental dos futuros profissionais e a carência de trabalhadores qualificados no mercado de trabalho são dois fatores que tem preocupado as empresas. Para discutir o assunto e oferecer soluções para as organizações, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) e o SENAI/SC promoverão no dia 10 de novembro, em Florianópolis, um Café com RH’s com o tema Comportamento, Educação e Desenvolvimento de Talentos.

O evento, que será voltado para profissionais de recursos humanos, iniciará às 8 horas, no SENAI Florianópolis (Rodovia SC 401, 3730 – Bairro Saco Grande). A programação contará com discussões sobre os aspectos comportamentais dos profissionais e seu impacto no mercado de trabalho, a formação continuada e qualidade na educação, como é a gestão de RH na Tractebel Energia, além de como a prática de estágio pode contribuir para diminuir a falta de profissionais qualificados.

Os interessados em participar devem confirmar presença até o dia 4 de novembro pelo e-mail iel@ielsc.org.br ou pelo telefone (48) 3231-4119.

Confira abaixo a programação completa:

8h – Café da manhã e credenciamento

8h30 – Abertura do evento

8h35 – Aspectos comportamentais dos profissionais e seu impacto no mercado de trabalho – Andresa Darosci, Psicóloga

9h20 – Formação continuada e qualidade na educação – Sérgio Roberto Arruda, Diretor do SENAI/SC

10h05 – O exemplo da gestão de RH na Tractebel Energia – Luciano Flavio Andriani, Diretor Administrativo e Ana Luiza Gomes, Gerente de RH da Tractebel Energia

10h50 – Contribuição do estágio para diminuir a carência de profissionais qualificados no mercado de trabalho – Natalino Uggioni, Superintendente do IEL/SC

11h – Encerramento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img