19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Mercado imobiliário catarinense é o principal foco de novo endereço na web

spot_img

Mercado imobiliário catarinense é o principal foco de novo endereço na web

spot_imgspot_img

A Revista Mercato Immobiliare agora também está na internet. No endereço encontram-se notícias atualizadas diariamente, promoções, destaques do mercado imobiliário catarinense (bem como os principais lançamentos) e oportunidades de negócios. Quem cadastrar-se no site participa de promoções exclusivas – a primeira é o sorteio de cinco assinaturas da revista. Basta acessar: www.revistamercato.com.br. No site também estão disponíveis as edições da revista impressa em formato digital.

Segundo José Luiz Cavichioli, diretor executivo da revista, “com o lançamento do site avançamos mais um degrau de nosso planejamento, que prevê benefícios para todos os envolvidos com a revista. Estratégias de cross-media serão trabalhadas para valorizar a participação de nossos parceiros e anunciantes, e em breve teremos promoções e ações importantes para o mercado imobiliário catarinense”.

Neste novo canal de comunicação, construtoras, incorporadoras, home centers, arquitetos, engenheiros, decoradores e demais profissionais do setor têm voz ativa, chegando até seus públicos de maneira inteligente e sofisticada. “A informação de qualidade e bem dirigida traz benefícios diretos e indiretos a todo o segmento, referenciando profissionais e empresas do setor em um processo no qual todos têm a ganhar”, diz o Daniel Boppré, editor-chefe da Mercato Immobiliare.

Confira: http://www.revistamercato.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img