19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

MIDI Tecnológico promove palestra sobre aspectos básicos para controle de pessoal

spot_img

MIDI Tecnológico promove palestra sobre aspectos básicos para controle de pessoal

spot_imgspot_img

A incubadora MIDI Tecnológico de Florianópolis, em parceria com a Softcon Contabilidade e a Dugrand Contabilidade, está promovendo o Ciclo de Palestras MIDI Tecnológico. São quatro palestras. A segunda, sobre “Aspectos Básicos para Controle de Pessoal”, será realizada dia 20 de outubro, no auditório da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), na Capital.

Entre os temas a serem debatidos no workshop estão: registro de funcionários, encargos sobre folha e benefícios, registro de ponto, administração e desenvolvimento de funcionários, gestão de pessoal, entre outros assuntos.

O valor da inscrição é de R$ 20,00, cobrado via nota de débito para empresas associadas. Para empresas não associadas à ACATE o pagamento deve ser realizado via depósito bancário. Mais informações e inscrições pelo site www.gestaodepessoas.tangu.com.br.

Sobre o Ciclo de Palestras

Até o final do ano a incubadora MIDI Tecnológico realiza palestras focadas em empresas nascentes. Intitulado Ciclo de Palestras MIDI Tecnológico, temas como noções de contabilidade, gestão de funcionários, entre outros, estão na grade de informações a serem abordadas na iniciativa. A primeira palestra, realizada no início do mês, abordou noções de contabilidade. Outras informações sobre a incubadora pelo site www.miditecnologico.com.br.

Serviço

O quê? Curso aspectos básicos para controle de pessoal
Quando? Dias 20 de outubro, das 18h30 às 20h
Onde? Auditório Ático, no prédio da ACATE (à rua Lauro Linhares, 589, bairro Trindade, em Florianópolis)
Inscrições e informações:www.gestaodepessoas.tangu.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img