20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Mídia Santa Catarina 2011 debate as transformações da comunicação

spot_img

Mídia Santa Catarina 2011 debate as transformações da comunicação

spot_imgspot_img

Marcado para os dias 27 e 28, no Majestic Palace Hotel, evento se consolida no meio publicitário catarinense

O Mídia Santa Catarina entra em seu terceiro ano com tudo para se firmar como um dos principais eventos de comunicação do Sul do Brasil. Marcado para os dias 27 e 28 de outubro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, terá como tema “As Transformações da Comunicação e da Mídia”. Entre os palestrantes, já está confirmado o Diretor de Marketing da Seara/Marfrig, Antônio Zambelli e de Luis Grottera, ada consultoria de branding Help. Nos próximos dias, será divulgada a programação completa, que deve incluir, entre outros nomes, um representante da Secretaria de Comunicação do Governo Federal.

Com uma programação pensada para um público altamente qualificado do mercado publicitário catarinense, o Mídia Santa Catarina 2011 é destinado especialmente para profissionais de agências, veículos, anunciantes, relações públicas, assessores de imprensa, futuros profissionais e estudantes de comunicação (Publicidade, Marketing, Jornalismo e Relações Públicas). A expectativa dos organizadores é que o número de participantes chegue a 500, entre inscritos e convidados.

A realização do Mídia Santa Catarina 2011 tem o apoio de grandes entidades e empresas, como a Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão), Sinapro/SC (Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina), Adjori (Associação dos Jornais e Revistas do Interior), APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), Grupo de Mídia, RIC Record, TVBV/Band, SCC/SBT, Rádio Cidade, Rádio Guararema, Eldorado, InfoTV, Sebrae e Banco do Brasil. O portal Acontecendo Aqui veículo oficial do evento, fará uma cobertura completa antes, durante e após o encerramento da atividade, com textos e imagens.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas apenas para profissionais e acadêmicos das áreas de publicidade, jornalismo e relações públicas, além de entidades ligadas ao Trade de Comunicação, desde que feitas com antecedência pelo site www.midiasantacatarina.com.br. Quem não estiver incluído neste critério, pagará R$ 75,00 para participar no dia 27 ou 28. Se a inscrição for para os dois dias, o preço será de R$ 120,00.

FEIRA E PREMIAÇÕES

– A programação inclui uma Feira de Negócios e Relacionamentos, excelente oportunidade para troca de informações e integração entre empresários e profissionais.
– O Grupo de Mídia de Santa Catarina mais uma vez realiza a premiação que já se consolida entre os profissionais e empresas do meio publicitário. Serão contemplados três mercados – Florianópolis, Blumenau e Joinville -, com os seguintes destaques.
– Melhor contato comercial – Mídia Eletrônica/Mídia Online (TV, Rádio e Internet)
– Melhor contato comercial – Mídia Impressa (Jornal e Revista)
– Melhor contato comercial – Mídia Exterior e Mídia Indoor
– Melhor Profissional de OPEC
– Melhor Empresa de Representação Comercial
– Veículo Destaque do Ano

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img